Pages

Ads 468x60px

Menu

23 janeiro 2010

ÁLCOOL ORGÂNICO - PERFUMES

PERFUMARIA NATURA E O ÁLCOOL VEGETAL ORGÂNICO

NATURA... A Natura tomou uma atitude pioneira: ampliou o uso do álcool vegetal orgânico, que já compunha alguns de seus produtos, para toda a linha de perfumaria e desodorantes. A qualidade permanece exatamente a mesma, mas agora os produtos são feitos com muito menos impacto ambiental.

Produzido de forma sustentável e socialmente responsável, o álcool vegetal orgânico vem da cana-de-açúcar colhida sem queimadas e cultivada sem o uso de agrotóxicos e adubos químicos.

Ouça o áudio e saiba mais sobre o álcool vegetal orgânico com Alessandro Mendes, gerente de Desenvolvimento de Produtos da Natura. PARA OUVIR O ÁUDIO CLIQUE AQUI

NÃO DEIXE DE VER O VÍDEO….É MUITO INTERESSANTE.(PARA VER O VÍDEO CLIQUE AQUI). No vídeo, conheça mais uma iniciativa pioneira em busca das melhores práticas ambientais. Demos início à substituição do álcool comum pelo álcool vegetal orgânico em 70% dos nossos perfumes e desodorantes em spray, sem qualquer alteração na fragrância e durabilidade dos produtos. O álcool orgânico vem da Usina São Francisco, localizada em Sertãozinho, no interior de São Paulo, e é produzido dentro de uma cadeia de sustentabilidade. Diferentemente de outras usinas, em que as grandes extensões de canaviais destroem a biodiversidade e contribuem para o aumento da emissão dos gases do efeito estufa, a São Francisco mantém ilhas de preservação da flora e fauna locais, não utiliza agrotóxicos e realiza o corte da cana de maneira mecânica, sem o uso de queimadas e com mão-de-obra qualificada. É isso que lhe dá a certificação de produção orgânica, ou seja, feita de acordo com práticas ambientalmente corretas.NATURA PERFUMARIA  Neste ciclo 02/2010, todos os itens da Perfumaria Natura, inclusive os desodorantes spray, passam a usar álcool orgânico na formulação.  O mais curioso é que o álcool vegetal orgânico ter um custo muito superior ao álcool normal, mas a Natura absorveu este excedente e não repassou esses custos aos produtos. Isso significa que temos um produto melhor, que utiliza tecnologia limpa, livre de queimadas e agrotóxicos, MAS O PREÇO CONTINUA O MESMO!

CONHEÇA OS PERFUMES EM DESTAQUE NESTE CICLO

imagem ilustrativa

imagem ilustrativa
imagem ilustrativa
imagem ilustrativa
imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

SE PREFERIR VER TODAS AS NOVIDADES NA REVISTA NATURA É SÓ ME LIGAR - 9277-7910

alcoo

Keefers_Dividers46-1

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.