Pages

Ads 468x60px

Menu

02 julho 2009

CAMPANHA AVON DIA DOS PAIS!

Alexandre Borges, garoto-propagada do novo Signature da Avon para o Dia dos Pais.

O ator Alexandre Borges assina a campanha de Signature, o novo perfume masculino da Avon, que será lançado especialmente para o Dia dos Pais. O anúncio de página dupla estará, no mês de julho, em revistas masculinas e femininas do país. A escolha de Borges foi feita pela identificação do ator com os conceitos da nova fragrância: sedutora, carismática e forte presença masculina. Ele foi clicado em São Paulo pelo fotógrafo Alexandre Torres.

Alexandre%20Borges_Sem%20T_tulo-1 Os homens modernos conquistaram merecidamente o direito à vaidade. Hoje eles cuidam do corpo, escolhem estrategicamente as roupas que vão vestir, usam cremes para tratar a pele e têm muito estilo, mesmo aqueles que fazem a linha despojada. Evidente que para dar um toque especial à toda essa produção, não pode faltar um bom perfume, pois estar cheiroso é meio caminho andado na vida de todo mundo.

Pensando nesse novo homem, a Avon acaba de lançar o Signataure, que traz um toque clássico com releituras de notas da perfumaria masculina, como o patchouli branco, o musk branco e o âmbar claro, que garantem suavidade.

O perfume alia essa característica amadeirada a uma combinação da acidez da maçã e da grapefruit italiana. O lançamento é assinado pelo perfumista Christian Truc, da casa de fragâncias francesa Robertet, e tem o ator Alexandre Borges como garoto-propaganda. A embalagem segue a proposta da fragância: o frasco tem formas retas clássicas que contrastam com a modernidade da tampa metalizada.

Além da campanha impressa, haverá distribuição de amostras e material informativo de Signature para os passageiros dos vôos da Varig de São Paulo e Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 26 de julho. Em cada vôo será sorteado um perfume. Ao todo são 18 vôos diários com uma média de 90 passageiros cada.

20060803_114936_O06_060711_Kit-dia-dos-Pai

EM BREVE COLOCO TODAS AS SUGESTÕES AVON PARA O DIA DOS PAIS.

1 comentários :

  1. boa escolhar de ator para representar a nova fragância esse cara me deixar louca eu vou comprar um perfume desse o pela essa assinatura alexandre te amo

    ResponderExcluir

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.