Pages

Ads 468x60px

Menu

29 julho 2009

NOVA MAQUIAGEM AVON

Avon apresenta nova linha de maquiagem:

mg_25511Desenvolvida para ser a escolha de beleza e estilo das mulheres no Brasil e no mundo, a Nova Linha de Maquiagem Avon chega às consumidoras e beauty artists com lançamentos, tecnologias e embalagens inovadores, além de uma ampla e moderna paleta de cores para atender a todos os desejos de beleza.

“A linha de Maquiagem Avon consolidou a liderança da empresa nesse mercado. Atualmente, a cada dois segundos, uma máscara Avon é vendida no Brasil. A cada 3 batons vendidos no país, dois levam nossa marca”, conta Juliana Barros, gerente da categoria de Maquiagem. “Nossas pesquisas mostram o interesse, cada vez maior, das mulheres por novidades e atributos na maquiagem – por isso, nos antecipamos aos desejos de beleza de nossas consumidoras e apresentamos uma nova linha”, completa Juliana.
O sucesso da parceria com a atriz Ana Paula Arosio e o beauty artist Kaká Moraes – maquiador oficial da Avon – para o lançamento em 2007, é retomado para apresentar ao mercado a nova linha.

01
“Ana Paula, cuja personalidade e rosto deslumbrantes ajudaram a construir o sucesso da maquiagem Avon entre as consumidoras e Revendedoras, representa a nossa linha no Brasil e é destaque nos folhetos e no Guia de Maquiagem, entre outras ferramentas de comunicação que preparamos para o lançamento”, destaca Juliana Barros.

As novas tecnologias

02
Os cientistas dos Laboratórios de Maquiagem da Avon, em Suffern – EUA,  desenvolveram tecnologias que representam um avanço no atendimento às demandas das consumidoras de maquiagem no mundo todo: altíssima precisão em adequação, durabilidade e destaque das cores, texturas diferenciadas, proteção e cobertura perfeitos, a serviço de uma pele impecável e natural, olhos destacados e lábios bem tratados e modernamente coloridos.


Design de Embalagens 

04
Para este lançamento em Maquiagem a Avon escolheu formas quadradas para as  embalagens. “A equipe de designers da Avon global se inspirou na sofisticação e elegância das linhas retas, tão atuais e modernas, para criar embalagens cheias de estilo e que destacam os produtos e suas cores”, conta Juliana Barros. Os detalhes não foram esquecidos, como os espelhos internos e qualidade redobrada dos itens que acompanham os produtos – como pincéis e esponjas.


Os produtos

03 A Linha de Maquiagem Avon é composta por 28 diferentes conceitos de produtos, totalizando cerca de 160 diferentes cores. Essa ampla paleta, desenvolvida pelos cientistas de Color da Avon nos Estados Unidos, foi minuciosamente analisada pela equipe de maquiagem da Avon Brasil e por Kaká Moraes, trazendo às brasileiras as cores que mais atendam suas preferências, etnias e estilos.

Vejam estas maravilhas:

nova maquiagemCores incríveis, embalagens sofisticadas, alta tecnologia e lançamentos surpreendetes para acompanhar você em todas as transformações de sua vida.

Avon Super Shock – Máscara de Intenso Volume para Cílios faz, em apenas uma aplicação, com que os cílios fiquem até 12 vezes mais volumosos. O resultado é fruto da combinação de um aplicador exclusivo, apresentado em tamanho maior e que permite o máximo de acúmulo do produto nas cerdas. A fórmula possui microfibras que expandem e aumentam os cílios para um volume máximo sem formar grumos.
Testada por oftalmologistas, ela é apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato. Fácil de remover e com secagem rápida, a nova máscara oferece sensação de leveza. A máscara chega às consumidoras a R$ 19,00.

rimel2

Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 20

Novidade desenvolvida nos laboratórios internacionais da Avon: Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas, uma cobertura pré-base que deixa a pele impecável o dia todo.magic

  • Fórmula incolor, para todos os tons de pele, com FPS 20.

  • Reduz a aparência dos poros e controla o brilho por até 10 horas.

  • Uniformiza a pele com fórmula leve e aveludada.

  • Exclusiva tecnologia Optix, que disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas.

2 formas de usar

  • SOZINHO: para uma pele mais uniforme e sem brilho o dia todo.

  • ANTES DA BASE: para uniformizar e aumentar a durabilidade da maquiagem.

  • antes

antes

  • depois

depois

Gente…são muitas as novidades….vou colocar tudo aqui aos poucos para o post não ficar muito extenso. Mas você não pode deixar de conhecer a NOVA LINHA DE MAQUIAGEM AVON. Para pedidos, solicite o catálogo (9277-7910) que eu deixo com você para que possa escolher com tranquilidade.

Se preferir visite o site www.avonmaquiagem.com.br e saiba tudo.

039

VALE LEMBRAR A TODOS!  ISSO É MUITO IMPORTANTE!

Todos já tem conhecimento de que a gripe suína está circulando livremente pelo Brasil. Então temos que nos prevenir.

Como se proteger da Gripe Suína

Não existe uma vacina apropriada contra a gripe suína, por isso o melhor é não ficar doente, e para proteger-se dessa epidemia:

  • Tenha sempre a mão um lenço descartável, e cubra o nariz e a boca sempre que precisar tossir;
  • Lave as mãos frequentemente com sabão e água, especialmente após tossir, assoar o nariz ou estar em locais públicos. Soluções desinfetantes são também aconselhadas;
  • Evite contato próximo com pessoas doentes;
  • Se já estiver apresentando algum sintoma de gripe o orgão internacional para controle e preveção de doenças (CDC – Center for disease control and prevention)  recomenda que limite o contato com outras pessoas gripadas e evite sair de casa.

barrinha1

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.