Pages

Ads 468x60px

Menu

14 julho 2009

Natura Chronos Multi Proteção

O novo Chronos Multi Proteção é uma evolução do Chronos Flavonóides de Passiflora, com proteção Passiflora Dermoativo reforçada que retarda a formação de novas rugas e reduz a já existentes.

Veja os benefícios:

1)    a tecnologia Elastinol +R, consagrada em todos os produtos Chronos, continua garantindo elasticidade e firmeza.
2)    as ceramidas de maracujá foram mantidas na nova fórmula, reforçam a barreira da pele, protegendo das agressões externas e evitando a perda de água, resultando em muita hidratação.
3)    agora a o FPS 15, além do filtro contra os raios UVB, tem filtro UVA Fotoestável. É tranquilidade e proteção solar por 8 horas
4)    a nova tecnologia DERMOATIVO presenteia esta fórmula com a NEUTRALIZAÇÃO DOS RADICAIS LIVRES, grandes aceleradores dos sinais de envelhecimento em nossa pele.

Peça o seu!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.