Pages

Ads 468x60px

Menu

20 abril 2009

MEU PRIMEIRO POST - ME APRESENTANDO....

Olá Amigos,
Este é o ponto de encontro que criei (..na verdade foi minha irmã quem fez o Blog para mim...rsrsrs) para minhas clientes e amigos.
Por aqui, vocês poderão entrar em contato comigo por e-mail ou deixando seus comentários em meus post. Vou estar sempre colocando fotos das novidades e outras coisinhas mais. Espero contar sempre com sua visitinha e seu comentário.
Meu nome é Marilda, mas sou mais conhecida como Tita, e é assim que gosto de ser chamada.
Quem me conhece sabe que devido a alguns problemas alheios à minha vontade, não posso trabalhar em empresas com horários fixos, e como tenho que sobreviver de alguma forma, ganho minha vida sendo consultora de vendas
Sou vendedora de produtos Natura, Avon, Tupperware, Belle Jóias, Luzon, Via Brasil, Tropical entre muitos outros. Tenho produtos dos mais variados, para corpo, cabelo, pele, lingeries, , utilidades do lar, semi-jóias, e muitas outras coisas.
Dos produtos que vendo por catálogo, mantenho um estoque para pronta entrega, que você pode comprar na hora que quiser. Marque um visitinha pois sempre tenho alguma coisa legal, para atender aqueles que desejam dar um presente, ou mesmo um presentinho de última hora pra quem, de repente, esqueceu de comprar e precisa de um “help”. (às vezes isso acontece.....rsrs..) Como trabalho em casa, você nunca vai ficar na mão caso precise de alguma coisa assim.

Além dos produtos de catálogo, tenho também lindas lingeries de qualidade a preços bem de acordo com o bolso de cada pessoa. Vendo também peças de vestuário, além de semi-jóias lindíssimas.
Bem é isso.....
Meu telefone: 9277-7910
Caso precise de alguma coisa, é só me ligar..
Beijinhos!!!!


APROVEITE AS PROMOÇÕES PARA O DIA DAS MÃES!
Ligue para mim: 9277-7910

2 comentários :

  1. Oi tita....

    Estou inaugurando o seu blog.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lora!!!
    Sou uma pessoa previlegiada, por ter uma irmã tão especial quanto vc...te amo muito.
    Beijokas e obrigado

    ResponderExcluir

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.