Pages

Ads 468x60px

Menu

04 março 2012

Natura Ekos Mate Verde

Nova linha Mate Verde: especial para o homem

Seguindo a grande tendência dos produtos masculinos, a Natura amplia a sua Linha Ekos com produtos multifuncionais, o Shampoo Cabelo e Corpo e o Sabonete em Barras Natura Ekos Mate Verde.

O compromisso com o meio ambiente e com um produto à base de extratos vegetais é mantido, mas agora numa versão mais versátil (cabelo e corpo) e com uma fragrância marcante, refrescante e energizante, além de muito agradável:  Mate Verde.

 

 

 

 

 

Shampoo Natura Ekos Mate Verde

O Shampoo de Mate Verde de Natura Ekos garante a sensação de refrescância e bem-estar durante o banho e é ideal para cabelos normais a oleosos, por seu poder adstringente.
A embalagem do shampoo reflete a preocupação da marca com o meio ambiente, pois é feita com PET 100% reciclável e 50% reciclado pós-consumo. Ou seja, a cada duas garrafas de shampoo produzidas, uma garrafa PET de mesmo volume é retirada do lixo e reciclada.

.

Desodorante Spray para os Pés Natura Ekos Mate Verde

Com rápida absorção e ação antibacteriana, o Desodorante Spray para os Pés de Mate Verde de Natura Ekos previne contra os maus odores da pele, refresca e hidrata por até 12 horas.
O álcool utilizado é proveniente de cana-de-açúcar orgânica, cultivada sem agrotóxicos ou adubos químicos e colhida sem o uso de queimadas.

.

Colônia Natura Ekos Mate Verde

Das folhas de erva-mate, se extrai o aromático de Mate Verde, rico em notas cítricas frescas, que entra na composição da primeira colônia masculina de Natura Ekos, que se inspirada no potencial realizador dos homens e apresenta fragrância marcante, cítrica, com notas encorpadas de madeiras e âmbar, que remete à cor verde intensa do mate e a suas propriedades refrescantes e revigorantes.
.

Sabonete Cremoso Puro Vegetal Natura Ekos Mate Verde

Das folhas de erva-mate, é extraído o aromático de mate verde, rico em notas cítricas e frescas, que entra na composição do Sabonete de Mate Verde de Natura Ekos e confere a sensação de bem-estar e refrescância durante o banho.

.

DividerAniDots

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.