Pages

Ads 468x60px

Menu

04 março 2012

“Eternal Magic Enchanted” de Avon – Campanha na TV começa hoje, 04/03

 

Estreia no dia 04 de março (domingo), no intervalo do Fantástico, da Rede Globo, o comercial de TV para lançamento da nova fragrância feminina da Avon, “Eternal Magic Enchanted”, que traz todo o universo de magia do novo perfume. Desenvolvida pela agência 141 SoHoSquare, a campanha tem como estrela a atriz Grazi Massafera conta com anúncios nas revistas semanais e mensais - Claudia, Marie Claire, Nova, Estilo, Elle, Caras, Contigo, Quem e Máxima, além de páginas especiais no “Essa é uma fragrância moderna, sofisticada e impactante, com a qual queremos tocar a alma feminina. Lançamos o primeiro Eternal Magic em 2010 e seu sucesso nos incentivou a ampliar o portfólio de produtos da marca. O mercado brasileiro de perfumes é considerado um dos mais importantes do segmento no mundo e temos trazido novidades para ampliar nossa participação”, destaca Rodolfo Melo, gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil.

.

O Filme

imageNum cenário de natureza exuberante, o filme Eternal Magic Enchanted, que tem a duração de 1 minuto, transporta Grazi Massafera para um misterioso bosque encantado. Como uma ninfa, a atriz sobe longas escadas como se algo misterioso a chamasse atenção, percorre um caminho inusitado em meio à arbustos sinuosos e flores. Ao fundo, uma melodia suave acompanha o trajeto de Grazi. Logo, ela encontra uma rosa cor de rosa, coloca-a na mão, e sente sua fragrância e lança suas pétalas no ar, num gesto que um momento mágico: uma chuva de flores que a envolve, numa dança alegre e cheia de encantamento. A câmera se afasta da cena lentamente e as imagens parecem que se dissipam no belo frasco do produto. Para encerrar, a locução destaca: “Encantador, mágico, cativante... Eternal Magic Enchanted – exclusividade Avon”.

image

.

 

2rmlili

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.