Pages

Ads 468x60px

Menu

09 fevereiro 2012

Evento de lançamento Belcorp em Vitória foi um sucesso.

Em janeiro a Belcorp lançou sua oportunidade de negócio em Vitória!
..

Os capixabas puderam experimentar grande parte do portfólio da Belcorp, composto por suas marcas L'Bel, Ésika e Cyzone. Tiveram também a oportunidade de se cadastrarem como consultores independentes no próprio evento.

belcorp1913 Com o auditório lotado, a equipe Belcorp e o Diretor de Vendas, Luciano Linardi, deram boas-vindas aos capixabas.

Minha irmã Lora, foi ao evento e me disse que realmente, o auditório lotou tanto que a administração do hotel teve que levar mais poltronas para as pessoas que ficaram em pé. Foi um sucesso!

belcorp2118 Meu cunhado Miguel, Sr. Luciano e minha irmã Lorabelcorp2119Sr. Luciano e meu sobrinho Marcelo, que foi ao evento representando sua esposa Suellen

belcorp1903

.DSC03356  Parte do auditório do Hotel Golden Tulip Porto Vitória onde o evento aconteceu.

.

belcorp1985 À esquerda, um dos casais que ganharam a viagem à Colombia. Eles são cariocas mas  também forma ao evento de Vitória dar seu depoimento de sucesso na empresa.

.

belcorp1818

.

belcorp1836

Bem pessoal, todas as fotos estão no site oficial da Belcorp. Inclusive estão também as fotos do evento que aconteceu aqui em Campinas dia 02/11/2011.

Dá uma conferida em todos os eventos e vejam que sempre estão lotados.

A Belcorp já é um sucesso no Brasil.

lee227

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.