Pages

Ads 468x60px

Menu

29 janeiro 2011

Hospital Municipal de Jaguariúna realiza mutirão de consultas dia 29/01

Hospital Municipal Walter Ferrari realizou no último sábado, 15 de janeiro, o primeiro mutirão de consultas do ambulatório de especialidades da instituição de saúde. Com o objetivo não só de suprir a necessidade de agendamentos de consultas médicas dos munícipes de Jaguariúna, como também de reduzir o tempo de espera destes atendimentos, a ação ofertou 88 consultas na especialidade de neurologia e 55 consultas em oftalmologia e se repetirá no próximo dia 29 de janeiro.

Foto: Ivair Oliveira

O serviço é dirigido a pacientes que já tinham consulta marcada. Ao todo, entre os dois sábados, o hospital espera atender cerca de 160 pacientes. O Hospital Municipal Walter Ferrari informa ainda que o atendimento do ambulatório de neurologia já se encontra normalizado desde 14 de janeiro. Comunica também que aumentou para 12 o número de salas de consultas no ambulatório de especialidades, no intuito de ofertar mais consultas nos dias de semana.

.

Fonte: Prefeitura Municipal de Jaguariúna

q11

Abertas as inscrições para interessados em participar da encenação da Paixão de Crito.

Atores durante cena da crucificação de Jesus Cristo:

evento cresce e se firma como atração no calendário turístico da cidade

.

A Secretaria de Turismo e Cultura de Jaguariúna inicia os preparativos para a tradicional encenação da Paixão de Cristo no próximo dia 26, quando acontece a reunião marcada para as 19h, no Espaço Azul do Parque Santa Maria. O objetivo, segundo a secretária da pasta, Maria das Graças Hansen Albaran, é promover o primeiro encontro entre atores e figurantes para a encenação, que a cada ano é vista por um público ainda maior.

O convite é para toda a população e quem quiser participar do elenco não precisa ter experiência anterior em teatro ou encenação. Na ocasião os interessados vão preencher uma ficha de inscrição e serão convidados a participar das oficinas, que serão realizadas em dias e horários pré-agendados.

Nessas oficinas os candidatos que demonstrarem talento e tiverem assiduidade nos ensaios serão escolhidos para os diversos papéis. Atores e figurantes que participaram da encenação nos anos anteriores terão atenção especial, mas a mesma regra (assiduidade e talento) será observada.

As oficinas serão coordenadas pelo professor Tite Stopiglia. Segundo a Secretaria de Turismo e Cultura, este ano haverá inovações nas cenas, texto, roteiro, trilha sonora e estrutura do espetáculo, entre outros itens.

"A Paixão de Cristo em Jaguariúna cresceu nestes últimos anos e ganhou forma de espetáculo grandioso, tornando-se mais um atrativo turístico e cultural em nossa cidade. Por isso, dedicamos atenção especial atenção ao evento", explica a secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran.  

.

Fica a dica!

.

z34

LANÇAMENTOS NATURA

29-1-2011 18-20-13

QUARTETO DE SOMBRAS NATURA AQUARELA

.

O Quarteto de sombras Natura Aquarela oferece cores vivas e alegres que podem ser utilizadas sozinhas ou combinadas.

 

   

COR 5                    COR 6

2

29-1-2011 18-29-24

BLUSH EM CREME NATURA AQUARELA

.

Natura Aquarela é a maquiagem da mulher que vive sua brasilidade com arte. Pensando nisso, a Natura valoriza as tradições e reinventa as histórias com um ar moderno e contemporâneo, evoluindo e lançando o novo blush em creme. Traduza toda a alegria e feminilidade da mulher brasileira. Texturas leves e confortáveis que realçam a pele e destacam o olhar.

.

2

.

29-1-2011 18-36-25

DESODORANTE COLÔNIA ÁGUAS DE VIVER FEMININO ENVOLVENTE

.

Natura Águas de Viver Envolvente traz uma combinação de cítricos descontraídos com notas envolventes das pétalas de jasmim e flor de lótus, e fundo de madeiras e âmbar. Prolonga a sensação de bem estar após o banho, todos os dias.

.

2

.

12 ótimas dicas para prevenir a danificação dos cabelos neste verão

A combinação sal, cloro, sol e clima seco danifica a estrutura do fio. Os cabelos secos ficam ressecados, os oleosos ficam sem hidratação e os tingidos ficam desbotados e sem vida.

Sol, calor, praia, mar, piscina... Tudo isso exige cuidados redobrados com os cabelos, principalmente durante os dias mais quentes do ano. Pensando nisso, o dermatologista Ademir Jr., especialista em medicina capilar, preparou 12 dicas para você evitar a danificação dos seus cabelos no verão. Confira e comece a se prevenir contra o enfraquecimento dos fios!


1- Para evitar os danos causados pelos raios UV, abuse de bonés e chapéus. Eles são parceiros de qualquer cabelo quando na praia ou piscina.
2- Se não gosta de bonés ou chapéus, de preferência aos produtos sem enxágue para proteção solar, mas reaplique a cada duas ou três horas.
3- Produtos com silicones normalmente formam um filme que impermeabiliza os fios contra as químicas da água da piscina e o sal da água do mar.
4- Na ausência de uma ducha deixe sempre uma garrafinha de água mineral próxima para enxaguar os cabelos após sair do mar ou da piscina. A água mineral não só tira o excesso de sal e da química do cabelo assim como ajuda a deixá-lo mais bonito.
5- Nunca encha o cabelo de creme e vá para o sol (hábito muito comum nas praias e clubes). Química associada ao sol, mesmo de produtos hidratantes, deixam os cabelos mais frágeis e danificam os mesmos com facilidade.
6- Em relação ao ítem anterior, que fique claro que se o produto hidratante for aplicado em cabelo úmido antes de tomar sol, o risco de dano é ainda maior.
7- Quando for lavar os cabelos após sol, mar e piscina, lembre-se que sempre ser feito com água mais morna ou fresca. A água quente desidratada os fios e prejudica as proteínas capilares.
8- Chegou em casa, lavou o cabelo, agora sim ele pode ser hidratado com máscaras para que fique bonito ao longo de todo o verão. Dê preferências para aquelas que têm óleos vegetais e aloe vera (babosa), em sua composição.
9- Se não tiver nenhuma máscara hidratante em casa, mas tiver um copo de iogurte natural, não hesite, use-o como máscara hidratante. O iogurte apresenta nutrientes que são excelentes para a boa saúde dos fios.
10- Se o cabelo estiver danificado pelo sol, mar e piscina, evite químicas pesadas em salões. Se realmente houver necessidade de fazer, que seja feito antes um teste da mecha para saber se o cabelo suporta. Ainda assim cabelos danificados pelo sol e água do mar e piscina ficam mais sensíveis a qualquer tipo de química.
11- Produtos neutros, como xampus infantis, para cabelos tingidos ou quimicamente tratados (que precisam ser suaves, pois são cabelos por si só mais fragilizados), ou específicos para a estação (como lançam muitas empresas nesta época do ano), são sempre boas pedidas.
12- Percebeu que os cabelos estão muito fragilizados e está de viagem para a praia, visite um médico antes e peça orientações de como evitar maiores danos e quais os melhores produtos para usar nestas situações.

.

DivScarlet

O colorido do verão 2011

A ORDEM DO VERÃO 2011 É COLORIR

.

Para quem gosta de usar e abusar da diversidade de cores das sombras e dos batons, esta é a hora. De acordo com a beauty artist Belinda Monteiro, a ordem do verão 2011 é colorir – mas claro, sem cair no exagero! “Eu acredito que, no verão, o menos é sempre mais. Pele bronzeada e calor, para mim, não combinam com maquiagem pesada. Por isso, invista em batons de cores alegres e fortes, nos olhos pouca sombra, mas com intensidade de cores, podendo abusar dos delineadores coloridos”, afirma ela.

Para o dia a dia, Belinda aconselha aplicar uma base leve apenas para uniformizar, blush suave, batom poderoso e máscara nos cílios. E quanto às tonalidades, ela dá as dicas: “Adoro todos os tons de laranja para a temporada. Corais, pêssego, salmão... Além de estarem na moda, conferem um ar alegre e saudável, como deve ser o verão!”.

Veja como ela trabalhou esse conceito e abuse das cores na estação mais quente do ano!

Look Belinda

O "look verão" de Belinda: faça você também!

.

Para fazer essa maquiagem, que é bem simples, depois que a pele estiver preparada, basta aplicar em toda a pálpebra móvel uma sombra iluminadora em creme e em seguida uma sombra nude, que tenha um pouco de brilho. Depois, com o auxílio de um pincel umedecido, aplique uma sombra bem colorida – para o make da foto a sombra escolhida foi amarela, mas pode ser da cor que você preferir –, como se estivesse passando um delineador rente aos cílios superiores, puxando de leve para fora dos cantos externos. Se necessário, repita a aplicação. Para intensificar, aplique uma sombra pink também rente aos cílios inferiores e superiores, do meio para o canto. Aqui, para dar este efeito nos olhos, Belinda usou um lápis de boca rosa e finalizou com a máscara de cílios e um gloss clarinho para harmonizar.

Esse look leve e colorido pode ser usado tanto durante o dia quanto à noite, principalmente se você acrescentar algum brilho a mais.

.

Viva a alegria do verão!

.

Fonte: AVON

4

11 janeiro 2011

AVON SUN TEM NOVIDADES PARA O VERÃO 2011

Para a estação mais aguardada do ano, empresa destaca sua linha completa de protetores solares com exclusiva tecnologia UV Care ComplexTM e lança novos produtos.

avon_sun_2Para a temporada 2011, a Avon amplia a linha Avon Sun, com dois lançamentos. Um dos novos produtos é Avon Sun Loção Maximizadora de Bronzeado, que pode ser usada em todos os tipos que pele. Oferece formulação com o exclusivo PRO-TAN Complex, que combina ação maximizadora de bronzeado, por meio de micropartículas douradas, que potencializam e realçam a cor imediatamente, e ação hidratante, garantida pela presença da vitamina E, do pantenol e da aloe vera, que ajudam a prevenir a descamação e o ressecamento. A loção mantém a pele com um tom dourado radiante por até seis dias. Sua fórmula exclusiva é leve, não oleosa e de rápida absorção. Tem fragrância suave e pode ser usada diariamente, sempre após o banho.

Outra novidade é o Avon Sun UV Care ComplexTM Bloqueador Solar Kids Spray FPS 30, indicado para o cuidado e proteção da pele das crianças. De fácil absorção, o produto é dermatologicamente testado e hipoalergênico, e traz  a tecnologia UV CARE COMPLEXTM, desenvolvida pelos cientistas dos laboratórios de Cuidados da Pele da Avon, em Suffern (EUA). Oferece ampla proteção contra os raios UVA e UVB, evita as queimaduras solares, proporciona um bronzeado saudável e deixa a pele com uma sensação de hidratada.

A linha Avon Sun é formada por produtos que protegem e, ao mesmo tempo, hidratam a pele, com formulações indicadas para homens e mulheres de todas as idades, que buscam proteção solar prolongada e efetiva contra os raios UVA e UVB, além das versões exclusivas para crianças, autobronzeadores e os itens pós-sol. Com embalagens práticas e preços competitivos, possuem fórmulas leves, com perfume agradável e rápida absorção.

Conheça a linha Avon Sun:

.

ROSTO

Avon Sun Bloqueador Solar Labial FPS 30 - Preço Sugerido: R$ 10

Formulado com Vitamina E, Pantenol, Extrato de Camomila e Aloe Vera, o Bloqueador Labial FPS 30 protege, suaviza e hidrata a delicada pele dos lábios.

Avon Sun Bloqueador Solar Facial FPS 30 - Preço Sugerido: R$ 22

Fórmula com a exclusiva tecnologia UV CARE COMPLEXTM. Oferece alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 30 vezes mais. Sua fórmula hidrata a pele e ajuda a prevenir o ressecamento e descamação e deixa-a com sensação mais macia e suave. Com o uso regular diário, ajuda a reduzir a aparência de linhas finas. Sua textura leve é ideal para o uso diário e permite o uso da maquiagem logo após sua aplicação.

Avon Sun Bloqueador Solar Facial FPS 50 - Preço Sugerido: R$ 26

Nova fórmula com a exclusiva tecnologia UV CARE COMPLEXTM, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável. Oferece alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 50 vezes mais. Sua fórmula hidrata a pele e ajuda a prevenir o ressecamento e descamação e deixa-a com sensação mais macia e suave.

.novidades-avon-sun-verao-2010-2011-101460-1

INFANTIL

avon-sun-bloqueador-solar-kids-spray-fps-30

Avon Sun Bloqueador Solar Kids FPS 40 - Preço Sugerido: R$ 30

Oferece alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 40 vezes mais. Ajuda a prevenir a descamação e o ressecamento da pele.

Avon Sun Bloqueador Solar Kids FPS 50 - Preço Sugerido: R$ 35

Avon-Sun-UV-Care-Complex-Bloqueador-Solar-Kids-FPS-50

Oferece alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 50 vezes mais. Ajuda a prevenir a descamação e o ressecamento da pele.

.

Avon Sun UV Care ComplexTM Bloqueador Solar Kids Spray FPS 30 - Preço Sugerido: R$ 32

Produto é de rápida absorção, dermatologicamente testado e hipoalergênico, além de também ser indicado para peles extremamente sensíveis, que tendem a apresentar vermelhidão após exposição ao sol. Formulado com vitamina E, conhecida por combater o envelhecimento precoce, pantenol, hidratante natural que previne descamação e o ressecamento da epiderme, e aloe vera, extrato botânico conhecido por sua propriedade suavizante. O produto tem textura leve, não oleosa e de fácil aplicação.

.

CORPO

Avon Sun Protetor Solar Radiance  Pele Morena e Negra FPS 10 - Preço Sugerido: R$ 18

Fórmula especialmente desenvolvida para pele morena e negra. Protege a pele até 10 vezes mais. Enriquecido com manteiga de cacau e karité, óleo de coco e vitamina E, ingredientes reconhecidos por manter a maciez da pele por mais tempo, proporcionando um bronzeado iluminado e radiante. Hidrata a pele durante todo o dia e ajuda a prevenir contra o ressecamento e a descamação.

Avon Sun Protetor Solar FPS 15 - Preço Sugerido: R$ 20

Oferece proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 15 vezes mais. Sua fórmula antiidade ajuda a proteger as fibras de colágeno responsáveis pela firmeza da pele.

Avon Sun Bloqueador Solar FPS 30 - Preço Sugerido: R$ 25

Nova fórmula com a exclusiva tecnologia UV CARE COMPLEXTM, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável. Oferece proteção UVA, ajudando a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, protegendo contra queimaduras solares. Formulado com extrato natural que hidrata a pele e ajuda a proteger contra o ressecamento. Fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação.

Avon Sun Bloqueador Solar Spray FPS 30 - Preço Sugerido: R$ 26

Oferece alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 30 vezes mais. Sua fórmula líquida em spray é ideal para a prática de esportes.

.

BRONZEADOR

Avon Sun Spray Bronzeador FPS 6 - Preço Sugerido: R$ 17

Oferece moderada proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 6 vezes mais. Spray líquido detoque seco que não deixa sensação gordurosa, proporcionando maciez e conforto à pele. Formulado com manteiga de cacau e óleos naturais que ajudam a prevenir a descamação e o ressecamento da pele, mantendo o bronzeado bonito por mais tempo.

.

AUTOBRONZEADOR

Avon Sun Loção Gel Autobronzeador - Preço Sugerido: R$ 20

Proporciona um bronzeado dourado natural, sem necessidade de exposição ao sol. Fórmula não oleosa, de textura leve, fácil aplicação e rápida absorção. Além de bronzear, sua fórmula é enriquecida com um complexo multivitamínico que:

• Hidrata: extrato de Algas, Aloe Vera e ricos emolientes

  • Firma: Proteína de Soja
  • Nutre: Vitaminas A (palmitato), E e Pantenol

.novidades-avon-sun-verao-2010-2011-101460-2

PÓS-SOL

avon-sun-locao-maximizadora-de-bronzeado

Avon Sun Loção Maximizadora de Bronzeado - Preço Sugerido: R$ 16

O produto conta com PRO-TAN Complex, que combina ação maximizadora de bronzeado, por meio de micropartículas douradas, que potencializam e realçam a cor imediatamente, e ação hidratante, garantida pela presença da vitamina E, do pantenol e da aloe vera, que ajudam a prevenir a descamação e o ressecamento.

Gel Hidratante Refrescante Pós-sol - Preço Sugerido: R$ 15

avonsun_possol

Gel hidratante refrescante que suaviza e hidrata a pele após a exposição ao sol, deixando-a com agradável sensação de frescor. Ajuda a prevenir a descamação e o ressecamento e mantém o bronzeado bonito por mais tempo. Fórmula leve e oil-free, de fácil aplicação e rápida absorção. Não gruda e seca rapidamente. Formulado com uma rica combinação de Pantenol que hidrata e nutre a pele e Aloe Vera que oferece ação calmante e suavizante.

.

Pra maiores informações sobre cada produto da linha, acesse o site: http://www.avonsun.com.br/

Para consultar preços, solicite o catálogo: Todos os produtos da linha estão com promoções imperdíveis.

.

Ligue: 9277-7910 ou 3867-0635

bfchn

Vem aí – Secret Fantasy – Nova Fragância Teen

images (5)

Secret Fantasy 50ml, uma fragância Floral Frutal, inovadora e sensual que permite revelar o lado que você deseja. Por trás da embalagem misteriosa e inocente, a fragrância guarda um intenso segredo.

Perfeita para garotas sedutoras.

Para abrir é necessário etirar a chavinha que pode ser usada como pingente.secret fantasy

Disponível na campanha 05/2011, mas você já pode fazer seu pedido.

Preço promocional de lançamento: R$ 36,00 (sujeito a alterações)

Peça agora e garanta o preço.

 

nx4gx1an3qe

09 janeiro 2011

Tododia – Sabonete Sortidos vem aí

Chega no Ciclo 04/2011 Tododia Sabonete Sortidos: 5 sabonetes de 90g cada, contendo: 2 Alecrim e Sálvia, 1 Frutas Vermelhas e 2 Algodão.

Por que a escolha destas fragrâncias? A Natura informa que são os sabonetes em barra mais vendidos da linha Tododia.

Quer saber uma coisa importantíssima sobre esse lançamento? A Natura decidiu lançar essa caixa de sabonetes Tododia sortidos pois este foi o 3º produto mais pedido dentro da Comunidade Oscar Freire!

 

.

87e9108dfb3b036375a41ebd884ddb591

Concorra a kits do novo batom Cool Bliss! Geladinho, geladinho….

modelo-novidades-copy Concorra a kits do novo batom Cool Bliss!

.

A Avon, líder absoluta* em maquiagem no Brasil, traz para você mais uma novidade irresistível em batons: a linha Cool Bliss, um batom com efeito refrescante que vem em 5 lindas cores. Ele proporciona sensação de lábios gelados ao contato e possui um delicioso sabor refrescante de hortelã, além de assegurar hidratação de longa duração e possuir FPS 15.

.

Para que você também possa experimentar essa novidade, a Avon vai  dar 20 kits Cool Bliss entre os dias 4 e 17 de janeiro (ainda dá tempo de participar).

Para participar, é só seguir o nosso perfil no Twitter (www.twitter.com/avonmaquiagem) e responder a pergunta que faremos toda vez que o “contador de congeladas” atingir um número determinado, previamente anunciado no Twitter. O primeiro seguidor que responder corretamente ganhará um kit do novo batom Cool Bliss. Legal, né?

Congele a folhinha e participe!
Para congelar a folha de hortelã que fica na página principal do site, basta clicar e depois ficar balançando o mouse em cima dela. Quando a folhinha estiver completamente envolvida no gelo, o contador marca mais uma congelada. Você pode fazer isso quantas vezes quiser – para congelar de novo, é só atualizar a página.


Então, fique de olho: siga o nosso perfil e preste atenção às instruções. A ação começa nesta terça, dia 04/01, e vai até segunda, dia 17/01:
- Cada participante poderá ser premiado apenas uma vez. Só concorrem seguidores do perfil @avonmaquiagem no Twitter residentes no Brasil.
- As perguntas no Twitter acontecem em horário comercial, apenas durante a semana.
- Todas as perguntas são relacionadas ao conteúdo do site. As respostas se encontram exclusivamente nas seções do site Maquiagem Avon.
- O número no contador é apenas referência para o momento em que as perguntas já podem começar a ser feitas.
- Serão consideradas válidas apenas as respostas alinhadas ao conteúdo do site, escritas corretamente e sem erros de digitação, acompanhadas da hashtag #MaquiagemAvon.
- Os vencedores serão contatados através de mensagem privada no Twitter e receberão os seus kits pelo correio em até 30 dias úteis após o término da ação.
PARTICIPE!!!

.

Fonte: Maquiagem Avon

th53598dde th53598dde th53598dde

04 janeiro 2011

Vem aí Rodeio de Jaguariúna 2011 – O melho Festival Country do Brasil

Atenção galera do chapéu!!!

images (4)

O famoso e badalado Rodeio de Jaguariúna 2011 já tem data marcada.

.th86  

De 05 a 15 de janeiro de 2011

 Veja a chamada:

Fique Ligado!

cowboy_on_computer

Em breve mais informações aqui. Por enquanto é só.

Mas se preparem….o chão vai ferver!!!

 

horsedivider

Veja a Queima de Fogos em Jaguaiúna 2010/2011

Pra quem não teve oportunidade de ver a queima de fogos na festa da virada de ano aqui em Jaguariúna, veja agora.

Encontrei o vídeo em minhas buscas pela net.2011 .

 Vale à pena ver… Show Pirotécnico muito bonito. A prefeitura está de parabéns.

Agradecimentos ao autor do vídeo no Youtube CanalFilhodomingos1

SilverSparkle-1 SilverSparkle-1 SilverSparkle-1 SilverSparkle-1 SilverSparkle-1 SilverSparkle-1 SilverSparkle-1 SilverSparkle-1

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.