Pages

Ads 468x60px

Menu

15 julho 2010

Pele clara e luminosa em apenas 3 dias

Chega ao Brasil no final de Agosto o novo Renew Clinical Luminosity Pro da Avon.

Pele mais clara e luminosa em apenas 3 dias!

Renew Clinical Luminosity Pro

Segundo pesquisas, o clareamento da pele é uma das maiores preocupações das mulheres no tratamento anti-idade.

Prova disso é que o sucesso Renew Luminosity, um conceito lançado em 2003, sozinho, respondeu por 5% das vendas de toda a Linha Renew em 2009.

Para resultados rápidos e efetivos, muitas mulheres buscam o clareamento facial a laser, porém custa caro e pode até deixar cicatrizes.

Agora a Avon apresenta um lançamento, com tecnologia e resultados surpreendentes:

Renew Clinical Luminosity Pro, o novo conceito dentro da Linha Clinical, que oferece uma opção cosmética aos tratamentos clínicos de clareamento facial a laser.

São dois produtos - Creme e Sérum - com fórmula revolucionária que contém o poder do ácido L-Aspártico, que restaura a luminosidade e a textura da pele.

Renew Clinical Luminosity Pro 2

Com o uso do Creme: Pele mais clara e tom mais uniforme em apenas 1 semana.

Com o uso do Sérum: Pele mais clara e luminosa em apenas 3 dias!

É importante lembrar que o uso do Creme e do Sérum não deve ser combinado!  Ambos são opções de clareamento da pele, porém são para públicos diferentes: o creme tem menor concentração de tecnologia, resultados em 2 semana e preço mais em conta; já o Sérum, tem maior concentração de tecnologia, resultados em 3 dias e preço mais elevado.

 

EM BREVE nos folhetos Avon!!!

2mws5lt-1

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.