Pages

Ads 468x60px

Menu

19 julho 2010

INFORMAÇÕES PARA REVENDEDORES(AS)

ST TEX260

A T E N Ç Ã O!

 

Se você deseja revender ST’TEX, clique na imagem acima e você será direcionado para uma página no meu outro blog, onde tem todas as informações.

A St’Tex, está para inaugurar seu site e sua loja virtual na internet, mas enquanto isso não acontece, a única forma de contato é pelo e-mail:

st-tex@hotmail.com

Pode demorar um pouco para que seu pedido seja atendido devido à grande demanda de pessoas que querem se tornar revendedores, mas aguarde que a St’Tex retornará seu e-mail.

Não importa de qual estado você seja, o único jeito de entrar em contato com eles é pelo e-mail acima.

MAIS INFORMAÇÕES DE COMO REVENDER, AVON, NATURA, ST’TEX ACESSE MEU BLOG INSTITUCIONAL: REVENDER AVON-NATURA-ST’TEX, CLICANDO AQUI

 

Este post é exclusivo para revendedores, pois todos me pedem o contato da St’Tex e eu já postei várias vezes. Agora coloquei um post fixo no sidebar à direita para que todos os interessados vejam.

 

Eu já tenho o endereço do site da ST’TEX, mas não fui autorizada a divulgar ainda pois o mesmo está em construção. Assim que estiver no ar eu aviso.

 03

 

ONG FIND

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.