Pages

Ads 468x60px

Menu

04 março 2010

PORTAL DA MAQUIAGEM AVON

Portal da Maquiagem visita Semanas de Moda

  Semana da moda 

[04/03/2010]

Portal da Maquiagem visita Semanas de Moda

O Portal da Maquiagem Avon, é o canal de comunicação e interação criado para profissionais e clientes amantes da maquiagem, traz um especial sobre as principais tendências de make apresentadas nas semanas de moda de Londres e Milão, mostrando o que sobreviveu ao frisson das passarelas e será usado no dia-a-dia, pelas mulheres na próxima temporada. Na seção Tendências, o site analisa ainda a influência dos anos 60 na maquiagem, moda e cabelo.

Já no espaço "What´s Hot", o Portal traz uma matéria sobre o Projeto Look Good Feel Better – programa norte-americano que ajuda na recuperação da autoestima de mulheres com câncer por meio da maquiagem - e o Instituto Avon, que mantém projetos com o mesmo foco de atuação. Na seção "Carreira", os interessados encontram dicas úteis para montar um salão ou começar a trabalhar por conta própria.

Vale ainda conferir a entrevista com Simone Pereira Souza, vencedora do Concurso Conexão Beauty Art, da Avon, na categoria Audiovisual. A make-up artist participou do concurso com o videoclipe da cantora Ana Canãs e descreve, com detalhes, qual é a sensação de ter seu trabalho reconhecido.

Vale à pena conhecer: Para entrar no site clique na figuraBannerTopo02 2pt2l353

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.