Pages

Ads 468x60px

Menu

01 março 2010

1ª FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA DE JAGUARIÚNA

A Prefeitura de Jaguariúna está preparando em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a 1ª Feira da Mulher Empreendedora de Jaguariúna.

O evento está marcado para o dia 6 de março, sábado, na Praça Umbelina Bueno, Centro, no horário das 8 às 14 horas.

DSCF0491 A participação foi aberta a mulheres moradoras da cidade que tenham algum tipo de atividade, seja na área informal ou no mercado formal de trabalho e queiram expor ou comercializar seus produtos e serviços. As inscrições para participar do evento se encerraramdia 26/02. Mais Informações podem ser solicitadas pelos telefones (19) 3867-4079 e 3837-3370.

Essa informações eu colhi no site da prefeitura, mas eu mesma não sabia que dia encerrava a inscrição. Acho que faltou divulgação.

diamulher (OBS) Muito legal essa feira, mas muita gente nem ficou sabendo nem quando começava e nem quando encerraria as inscrições. Pessoas interessadas que gostariam de participar devem ligar e reinvindicar a oportunidade não teve a devida divulgação.

2lnec6b

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.