Pages

Ads 468x60px

Menu

16 maio 2013

O Rippln Vem Aí.. Peça seu convite gratuíto!

 rippln (2)

Este será o maior lançamento da história do Marketing. Durante 18 meses, uma vasta equipe de profissionais altamente qualificados trabalharam incessantemente com um único objetivo:  O de construir um negócio revolucionário em todos os sentidos. Isto vai ser algo  fantástico! Grandes nomes por detrás disto! Tem a ver com uma rede social de apps, jogos, em que se vai ganhar pelo compartilhamento…

jonathan

E quem são as pessoas que estão desenvolvendo este grandioso projeto: Nada mais, nada menos que  Russell Brunson, Jonathan Budd e  Rui Ludovino.  Rippln-22

O sistema não dispõe de um link para registro. Apenas podemos enviar convites limitados! Nesta fase é  FREE, portanto sem problemas! Depois de ler tudo a respeito,  se quiser um convite é só pedir enquanto tenho disponíveis!

As coisas estão a ficando fora de controle, Em apenas 20 dias entraram mais de 500.000 no sistema e estou muito entusiasmado! Se trabalharmos em grupo podemos fazer coisas incríveis já que temos indivíduos no nosso grupo de grande categoria e experiência em todo o mundo.

Temos pessoas a traduzir tudo para Português, Italiano, Sérvio, Russo, Alemão e com isto, o nosso grupo poderá entrar em mercados que mais ninguém consegue por não ter esses idiomas.

Rippln é uma plataforma com aplicação móvel GRÁTIS que vai dominar o espaço móvel e mudar a forma como nos comunicamos e que permite a qualquer utilizador obter lucro.  E isto não é de admirar. Esta indústria é enorme e gera milhões. Basta pensar na quantidade de dinheiro gerado a partir da Apple App Store e Android Play Store e você vai começar a perceber o seu potencial. Em apenas 20 dias a empresa já tem mais de 500.000 membros registados!

Normalmente, quando você compartilha uma aplicação ou um jogo com um amigo não ganha nada com isso. Muito pelo contrário,  só quem ganha e muito,  é a empresa que desenvolveu essa aplicação. Rippln trabalha de forma diferente. Ao recomendar a um amigo uma aplicação, você será recompensado por isso! Este modelo de negócio, onde todos lucram, vai garantir que a empresa cresça  mais rápido do que qualquer outra empresa no mercado!

VEJA O VÍDEO

 

Algumas informações sobre a Rippln:

  • Tem crescido tanto que várias empresas já tentaram compra-la;
  • O conceito é tão inovador e genial que vários investidores privados já entraram em contatp para investir dinheiro na empresa;
  • Mais de 500mil pessoas já se juntaram a Rippln neste pré-lançamento até agora;
  • Está crescendo 15 vezes mais do que o Facebook.

 rippln-ripples-960x310

Imagina ser pago por compartilhar aplicações, jogos e outras tecnologias? Isso mesmo: Você, será pago por criar as suas ondulações pelo mundo!

O próprio Facebook cresceu com a ajuda de todos que compartilharam a rede social, convidando mais e mais amigos para se juntar a ela, e neste momento fatura biliões de dólares. E quanto você ganha com isso? NADA!

Rippln será diferente, é a primeira plataforma a beneficiar os utilizadores pelo compartilhamento!

Nos últimos anos, grandes empresas e aplicações têm contado com a influência social dos utilizadores para crescer as suas empresas por recomendação. Antes de conhecer Rippln, essa influência nunca foi plenamente reconhecida, embora seja provavelmente o mais importante para a indústria de aplicações móveis. Apps são encontradas através de pesquisa, mas o que nos leva à procura é a recomendação através de amigos.

FACEBOOK2

 Esta é uma excelente oportunidade para posicionar-se em Rippln e tirar proveito do que as grandes empresas já estão capitalizando sobre – os três mercados emergentes: Mobile, Apps e “Gamification”.

 Nesta fase, fazer parte da Rippln é só por convite! Você precisa ser convidado para participar desta fase inicial. Eles apenas aceitam membros através de um convite. Se você gostaria de um desses convites exclusivos, por favor, entre em contato através do email,  facebook, ou utilizando o formulário abaixo.

 A revolução

Há uns anos atrás a construção do Hotmail foi um sucesso, Um grande público de expectadores e um grande valor real, devido à capacidade de ligar pessoas. Eles venderam a empresa por 420 milhões dólares 18 meses depois do lançamento.

Myspace começou a revolução social no início do ano 2000. Dois anos depois do lançamento eles venderam a Rupert Murdoch por mais de $500 milhões. Onde apareceu depois também outras redes sociais incluindo o Facebook, avaliado em Biliões de dólares.

Depois veio a revolução das aplicações. Angry Birds está avaliado em 9 biliões de dólares. Como podem ver, este é o movimento da mídia tradicional, Em novas mídias ou mídias sociais móveis – as pessoas estão ligadas através de comunidades sociais.

 17220_10151436041095073_1719678484_n

Indústria da telefonia móvel e Redes Sociais

O Facebook tem mais de 1 bilião de pessoas na sua comunidade, onde há cerca de 8 anos atrás era apenas uma ideia. O fundador da Rippln, um dia quando estava a caminhar pela Times Square percebeu que, com todos os milhões gastos em publicidade “outdoor”, praticamente ninguém olhava para eles. Todo mundo estava olhando para  seus celulares.

A tendência do mercado está nos dispositivos móveis – que é o lugar onde os olhos estão! O foco da Rippln é tornar-se importante na construção dessas audiências, gerar uma quantidade enorme de receitas e tornar-se um eixo central neste mercado emergente.

Repare no exemplo seguinte, quando o novo papa foi eleito em 2013, todos tinham os seus celulares na mão, tirando fotos e filmando o evento. Quando o último papa foi eleito em 2005, praticamente não havia um celular à vista. Isso ressalta o fato de que os criadores de conteúdo, agora e no futuro é o consumidor.  Você é a televisão, você é a rádio, você é a notícia. Você está capturando tudo.

Como você pode beneficiar deste movimento?

Nós não fomos recompensados ​​por permitir que certas empresas explorassem a nossa influência social. Empresas como o Facebook, Twitter, Angry Birds, Instagram, etc… Todas estas empresas tornaram-se um sucesso estrondoso, porque elas “aproveitaram-se” da sua influência social. Existe uma App para tudo!

Mas como é que você pode ouvir falar de uma boa App?

Rippln vai lançar uma tecnologia que nos dá a capacidade de ver o impacto que temos no mercado hoje, criando uma onda com base em indicar pessoas para aquilo que mais gosta. Eles perceberam que havia tantas aplicações para tudo e que o modelo de distribuição de aplicações baseia-se no “boca a boca”. Você ouve falar de uma aplicação, você faz uma pesquisa para encontrá-la, descobri-la, baixá-la, você gosta dela e, em seguida, compartilha-a.

Uma nova metodologia em que você ganha!

Rippln é uma nova perspectiva no mercado, recompensando as pessoas. “Gamification” é sobre o comportamento de ligação com os consumidores, fazendo com que seja divertido, e dar o que as pessoas querem – que é o reconhecimento e recompensas. Você faz o download de uma aplicação, indica a um amigo e ganha uma recompensa. Estas recompensas são CASH (dinheiro) . É recompensar as pessoas por aquilo que elas já estão fazendo. Um conceito perfeito!

  • A receita estimada com a venda direta de aplicações, compra e assinaturas em todos os smartphones e tablets foi de $7,3 biliões em 2011 subindo para 36700 milhões dólares em 2015.
  • Há 400 milhões de aparelhos de celular inteligentes agora, e está previsto para ser 2 biliões em 5 anos.
  • 183 milhões de jogadores ativos nos EUA, jogando uma média de 13 horas por semana nos seus smartphones.
  • A indústria de jogos móveis deverá atingir 54.000 milhões de dólares.

O objetivo da Rippln é mostrar o impacto que se tem por espalhar a “mensagem” e mostrar o seu efeito de ondulação em todo o mundo. É um “jogo” de bilhões de dólares. É a sua vez de lucrar com as suas ligações!

rippln (2)

 O que você precisa para se juntar a Rippln?

Nesta fase, fazer parte da Rippln é só por convite! Você precisa ser convidado para participar desta fase inicial. Eles apenas aceitam membros através de um convite. Se você gostaria de um desses convites exclusivos, por favor, entre em contato através do email,  facebook, ou utilizando o formulário abaixo.

 

Lembre-se que há vagas limitadas! Quanto mais cedo você começar, mais fácil será para você construir uma grande rede e obter mais e mais dinheiro a partir desta oportunidade!

Preencha o formulário abaixo para receber seu código de acesso (convite)!

 

.

Conferênica – Webinar em Português.

3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Peça seu convite aqui: www.systemrippln.com/?l=0&id=2061

    ResponderExcluir
  3. Do not miss time.The codes to make big money. "FREE REGISTRATION"
    (No te pierdas los códigos tiempo.El para ganar mucho dinero. "REGISTRO GRATUITO")
    J9YN7T76 -
    PC7PCM6H -
    H97KV739 -
    73R32E3A -
    5F8MYD97 -
    WNAMBY8G -
    VFEHPCMM -
    F8722D2J -
    38REFBEM -

    Si el código de arriba ya no son válidos, por favor email edifesf@gmail.com y recibir códigos válidos.
    (If the code above are no longer valid please email edifesf@gmail.com and receive valid codes.)

    ResponderExcluir

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.