Pages

Ads 468x60px

Menu

10 dezembro 2010

Você é cantora ou compositora? Participe do concurso AVON VOICES.

10-12-2010 17-18-29

Você conhece a próxima cantora ou compositor de sensação internacional?

É você?

 

Avon Voices convida as mulheres para compartilhar suas belas e singulares vozes com o mundo! Avon Voices está procurando duas cantoras fora de série que tenham aquele "algo especial" para gravar um álbum produzido profissionalmente. Durante a Busca de Talento no Canto Avon Voices, cerca de 200 candidatas internacionais viajarão para lugares incríveis, desfrutarão das deslumbrantes maquiagens da Avon e trabalharão com profissionais da indústria da música... enquanto procuramos nossas duas finalistas.

É a oportunidade de uma vida!

.

A Primeira Busca Online de Talento no Canto para mulheres e a Competição de Composição para homens e mulheres da Avon, podem transformar sonhos em realidade.

Para comemorar seus 125 anos capacitando mulheres e famílias pelo mundo todo, a Avon convida as pessoas ao redor do globo a compartilharem suas vozes, participar e cantar.

Cante o seu caminho até o topo, escreva uma canção original ou ajude a descobrir a próxima sensação internacional da música.

.

Visite o site oficial e participe. Você pode participar como cantora ou como compositora.

Para o canto só podem participar mulheres maiores de 18 anos. Para composições, homens e mulheres.

Esta pode ser a sua chance de virar uma estrela de verdade.

Acesse: www.avonvoices.com Faça sua inscrição e veja como participar.

Se você já canta ou sabe cantar vai ser moleza.

.

Veja quem são os jurados: O painel de jurados de grande prestígio no mundo da música internacional inclui nomes como Fergie, ganhadora de seis prêmios Grammy; a célebre compositora Diane Warren; Natasha Bedingfield, cantora e compositora indicada aos prêmios Grammy; Delta Goodrem, a artista australiana da década; Lea Salonga, cantora e atriz filipina; Ivete Sangalo, a maior cantora pop do Brasil e a sensação da música russa Valeriya. A cantora Ivete Sangalo, representante do Brasil no time de jurados estrelados, não esconde a empolgação, especialmente por estar em um momento de reconhecimento internacional.: “É uma honra fazer parte de uma ação tão criativa e inovadora e estar ao lado de celebridades mundiais para selecionar mulheres que serão conhecidas em todo o planeta, que terão a chance de revelar seu talento”, diz. “É uma grande responsabilidade e um imenso prazer, que estarei abraçando com toda energia, ao lado da Avon.”

fergie sangalo

Fergie                                                         Ivete Sangalo

pack maia

David Pack                                                        Maía

salonga goodrem

Lea Salonga                                                       Delta Goodrem

valeriya sheila_e

Valeryia                                                                Sheila E.

warren

Diane Warren

 

Acesse o site, escolha uma das músicas da lista e cante!

Saiba tudo no site oficial: www.avonvoices.com

 

BOA SORTE!!!

Div800

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.