Pages

Ads 468x60px

Menu

11 fevereiro 2010

NOVA EMBAIXATRIZ AVON

zoe-saldana-5 Sempre alerta para fazer acordos com celebridades em alta a Avon global convidou Zöe Saldana, atriz do filme campeão de bilheteria Avatar para ser a  sua mais recente embaixatriz. Zoe, representará a nova fragrância da marca Eternal Magic, que tem inspiração a partir rara rosa Princesa de Mônaco. Com um frasco roxo e com formato bonito, o produto deve ser lançado em meados de abril!

Geralyn Breig, Senior Vice Presidente e Presidente da Avon América do Norte, disse: “Estamos excitados em ter Zoe como porta voz para Eternal Magic (que será lançada em Abril). Toda mulher quer ser inesquecível e Zoe incorpora perfeitamente este sentimento. Ela é uma estrela crescente em Hollywood — e construiu uma forte reputação para representar personagens poderosas que deixam uma última impressão.”
Zoe se junta ao time de estrelas que representa a empresa, que inclui Fergie, Reese Witherspoon, Courteney Cox-Arquette e  Salma Hayek. "Estou muito orgulhosa por trabalhar com a Avon e para ser o rosto da Eterna Magia", diz Zoe. "Significa muito para mim estar associada a uma empresa que partilha os meus valores e acredita na capacitação das mulheres."

Zoe-avon zoe saldana avon eternal magic 01Zoe-avon zoe saldana avon eternal magic 02Zoe-avon zoe saldana avon eternal magic 03Zoe-avon zoe saldana avon eternal magic 04

avon-eternal-magic-perfume Uma fragrância inesquecível, que deixa uma impressão indelével, Eterna Magia cria memórias eterna com a assinatura da fragrância que paira no ar. A fragrância artisticamente trabalhada é inspirado nas raras Princess Mónaco Rose. O aroma encantador é a personificação da magia única que envolve mistério, mulheres sedutoras por toda parte. A fragrância será lançada em os E.U. em abril de 2010 e estará disponível exclusivamente através de Representantes Avon em todo o mundo.

No Brasil a partir da Campanha 07/Abril.

eterna_magia  Amiguinhos…Virá na próxima campanha e se você quiser já pode fazer seu pedido. Junto com o perfume a consumidora ainda ganha uma Bolsa Carteira!!!

Vídeo da Campanha

Foto do Lançamento na Avon UK em Janeiro de 2010eternal_magic_avon_2010

E então? Gostaram?….É a Avon tá PODEROSA!!!!

barraa11

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.