Pages

Ads 468x60px

Menu

25 novembro 2011

DICA: Receba catálogos grátis das 3 marcas Belcorp em sua casa.

cosmetica-belcorp-argentina

Todo mundo já está sabendo que a Belcorp chegou ao Brasil e já está se movimentando positivamente rumo a sucesso.

Suas marcas, seus produtos de altíssima qualidade e seu excelente atendimento aos clientes estão fazendo a cabeça das mulheres antenadas com a moda e com as novidades.

Pra conhecer mais sobre a empresa e seus produtos, não é necessário comprar nada. Basta fazer seu cadastro no site, convidado por um consultor e você receberá em sua casa as revistas das 3 marcas de sucesso da Belcorp: L’Bel, Ésika e Cy°zone

.

Feito isso, fica a seu critério se tornar ou não um consultor independente da Belcorp. Se este for seu interesse corra, pois os cadastros estão a todo vapor.

.

Preencha o formulário abaixo ou na sidebar do blog, com seu nome, e-mail, sua cidade e estado para que eu te envie um link convite para cadastro. Após fazer seu cadastro, a Belcorp envia, inteiramente grátis, os catálogos de suas 3 marcas da campanha vigente… Vocês vão se encantar!

.marcas-cyzone  marcas-esika marcas-lbel

SEJA BELCORP!

.

VENHA PARA A EMPRESA QUE OFERECE A SEUS CONSULTORES VÁRIAS FORMAS DE GANHOS ALÉM DOS GANHOS NORMAIS COM A VENDA DIRETA.

Keefers_Dividers301

.

03-10-2011 15-36-53

03-10-2011 15-46-34

03-10-2011 15-35-49

03-10-2011 15-47-51

 

Fica a dica!!! – Preencha o formulário acima e receba a novidade em sua casa. Depois torne-se um revendedor de sucesso na Belcorp.

.

 

.

literati-blinkingchristmaslights012

20 novembro 2011

Somos Belcorp, agora somos Brasil!

Chegamos para construir juntos mais um capítulo de sucesso na nossa história!

image

O momento é agora. Esta é sua grande oportunidade!

image

Belcorp

Uma proposta com 3 pilares:

image

1. A força de 3 marcas de sucesso: Mais facilidade para alcançar todos os tipos de clientes e armar a rede de consultores. É de destaque, com grande aceitação para todo tipo de cliente, trazendo soluções de beleza para as mulheres e toda a sua família, todas as idades e ao alcance de todos.

299572_192890727449269_192477270823948_471309_896489369_n

2. Ganhos ilimitados: 3 formas de ganhar.Há ainda, o Plano de Negócios Belcorp que propõe passos desafiantes e alcançáveis.

image

As 3 Formas de ganhar e se desenvolver na Belcorp:

  • GANHE POR LIDERAR: Lidere sua equipe e ganhe sobre as vendas de até 5 gerações.
  • GANHE POR RECRUTAR: Constura sua rede e ganhe sobre o seu 1º e 2º nível.
  • GANHE POR VENDER: Até 60% de desconto em 3 marcas de sucesso com 500 produtos para comprar e vender.

3. Facilidade nos negócios: Ferramentas que auxiliam o crescimento de sua rede.

  • 3 formas de pagamento: 28 dias de crédito, boleto e cartão de crédito
  • Multipedidos: Não há data certa para fazer o pedido mínimo, pode solicitá-lo quando desejar dentro do mês da campanha vigente.
  • Sistema de pontos
  • Capacitação
  • Pedido mínimo de R$250,00 a preço de catálogo.
  • Kit início, descontos, amostras, brindes e ferramentas de vendas para garantir seu sucesso desde o início na Belcorp.
  • 3 marcas, masi de 800 produtos ao seu dispor e ao alcance de todos.

image

Belcorp é uma empresa de cosméticos com mais de 40 anos de história, comprometida com as mulheres e suas famílias em 16 países.

15-07-2011 17-28-01

  • Produtos de beleza que ganharam diversos prêmios internacionais.
  • Preferência de milhares de consumidores.
  • Contamos com uma força de vendas de mais de 850.000 consultores.
  • Em 2010 ocupamos o 3º lugar no rankking das maiores empresas de cosméticos na América Latina.
  • Em 2010 obtivemos o 11º lugar no ranking das 100 empresas TOP de venda direta no mundo.
  • Em 2009 estivemos em 22º lugar no ranking das 100 maiores empresas de cosméticos no mundo.
  • Produtos fabricados na Colômbia, França, Alemanha e México, entre outros países.

Não perca a oportunidade de ser um dos líderes Belcorp em sua cidade.

Faça seu cadastro e receba as revistas das 3 marcas Belcorp em sua casa.

Para fazer seu cadastro, clique aqui

osg6ertttttttttttt

14 novembro 2011

Corrida do Batom Avon – Primeira edição dia 19/11

image

image 

A  Avon é a patrocinadora máster de um evento esportivo focado em mulheres em Fortaleza (CE).

Ela patrocina a primeira ‘Corrida do Batom’ e montará no local um espaço exclusivo de maquiagem para as atletas. O evento acontecerá no dia 19 de novembro.

A corrida representa uma homenagem da empresa às mulheres, além de um incentivo ao estilo de vida ativo e saudável através da corrida de rua, um esporte que tem atraído um número cada vez maior de mulheres pelo país.

O diretor de Marketing da Avon Brasil, Ricardo Patrocínio, comenta que “o nordeste é uma região importante na estratégia da Avon e a Corrida do Batom, que agitará o Ceará, tem total sinergia conosco. Vamos promover experiência da marca, interação com nossos produtos, reforçar nosso relacionamento com milhares de revendedoras e consumidoras”.

O percurso compreende seis quilômetros e acontece na bela Avenida Beira Mar, área que possui excelente infraestrutura e um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade.

..

Kit Atleta

image

.

PREMIAÇÂO

image .

Mais informações regulamento, visite o site oficial: Corrida do Batom – Clique aqui.

.

Fonte: Notícias Br

divider_143

FAJ COMUNIDADE 2011 – Fazer a diferença começa com você!

Divulgando….Uma boa dica para você!

image

Mais informações: FAJ Comunidade 2011

.

divider_21

Primeira edição do “No Rolê de Bike” em Jaguariúna será realizada no sábado, dia 19

Com apoio da Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SeJEL), será realizada a primeira edição do “No Rolê de Bike“, no sábado, 19 de novembro, a partir 8h, no Parque dos Lagos. Com realização da AERJ (Associação de Esportes Radicais de Jaguariúna), o objetivo é reunir pais, crianças e jovens, de principiantes a atletas do ciclismo, num divertido passeio de bicicleta com cerca de 40 minutos de duração, favorecendo a prática de esportes como acesso a qualidade de vida, integração social e entretenimento.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas antes do evento, no próprio Parque dos Lagos. A participação é livre, Basta levar sua bicicleta. A primeira edição do evento pretende reunir cerca de 100 ciclistas e a intenção é que passe a integrar a agenda esportiva de Jaguariúna, com realização a cada duas semanas. Para mais informações pelo e-mail inscricoes.sejel@jaguariuna.sp.gov.br.

.

Fonte: Pref.Municipal de Jaguariúna

.

DividersChristmas101507

05 novembro 2011

Evento Belcorp em Campinas, eu fui!!!

Participei do evento de lançamento da Belcorp que aconteceu no Monreale Hotel Classic no centro da cidade de Campinas.

Fomos eu, minha irmã Marilza que também é consultora da Belcorp e nossa amiga Paula, que gentilmente nos acompanhou, nos levando ao local do evento e depois ainda fez a gentileza de levar minha irmã ao aeroporto.

image

Chegando ao hotel, fomos recepcionados com um super Coffee Break, que tinha de tudo e mais um pouco e lá estava nosso líder Paulo, à nossa espera que foi ao evento exclusivamente para nos dar as boas vindas.

image

 Da esquerda para a direita: Paulo nosso líder, sua esposa, minha irmã , eu e nossa amiga Paula. PQAAAD0Q8H-ij8sND8HAR9XdzTMIMSdzu4qNJm9C8ZxFZ6OkQQXgNdxQ8xwCNsjyzMo9q0KNi_GdJYA1wc9h16Iu-uEAm1T1UBxXuM7GlInSzwK1bTwgvsji3gLWDepois dos cumprimentos e  de nos fartarmos com o café, tivemos a palestra de apresentação no auditório, onde Marcio e Alexandre fizeram a explanação de todo o negócio Belcorp.

PQAAAJdzuHGl187ZuoZW9u0tk-TjeO9UTD-rmJL9w5XJGRUUaNnobf733Djg8pn5wsOsFHutVtDXl6Tnj81736u5qrcAm1T1UB-BEGKsTU6EMpl4AfJ3pAbLi-Bj

Depois da palestra, pudemos conhecer os produtos de perto e experimentar. Tanto os consultores presentes, quanto os convidados ficaram maravilhados com os produtos.

Experimentamos vários produtos para ver cor, fixação e tudo o mais….adoramos tudo.fixação.

As embalagens são finas,  lindas e de muito bom gosto. Só vocês vendo de perto mesmo para saber do que estou falando.

O evento em si, se deu num ambiente alegre e descontraído, onde todos os convidados participaram e puderam entender melhor sobre o mundo Belcorp.

Eu recomendo que todos participem de pelo menos um evento, pois eles mesmos nos explicando é que entendemos a dimensão que é o negócio Belcorp.

PQAAAJSPW35Zj6S_mwuSG7p_cZ6mzaZ04KQTZHCNWalRx0vLNztRwq8X71cRaCYNdrPvhY5Ss0TFR1CbG0DZSlgxUqIAm1T1UP49DcNCSL6M2NH932VHGnvd1wns

Saímos de lá revigorados em nossa vontade de apresentar a oportunidade para mais e mais pessoas, pois é uma grande oportunidade para todos e principalmente para aqueles que já trabalharam em outros marketings e que por um motivo ou outro desanimaram no  meio do caminho. É também uma excelente oportunidade para consultores de outras marcas, pois o portfolio de produtos das 3 marcas Belcorp, é imenso e tem para todo tipo de consumidor e todo tipo de bolso.

Na Belcorp, não dá para desanimar, pois a partir do momento que você indicou alguns consultores, é como se você ligasse um gatilho e tudo andasse sozinho. Todos os dias, ao entrar em meu escritório virtual, levo um susto, pois sempre tem mais de 20 novos cadastros. É muito encorajador, e o melhor de tudo é que quem está entrando agora são pioneiros e as possibilidades de se conseguir uma independência financeira são muitas e são reais.

 

Bem é isso…espero que vocês tenham a oportunidade de participar de pelo menos um dos eventos Belcorp.

 

Se você ainda não se cadastrou na Belcorp e quer vir para esse mundo maravilhoso de beleza e negócios, por favor, preencha o formuário ao lado, na sidebar do blog para que eu possa encaminhá-lo para um líder mais próximo de você.

Agora mais do que nunca, tenho certeza que entramos num grande negócio.

Sejam todos bem vindos à Belcorp Cosméticos. Esse é o nosso grande negócio.

 

Fotos:

Paulo Y. Kawashima, líder Belcorp.PQAAAN57ffuo9l--XnvqWWG3GcINRT0EKbwLBNLdmAXWy6UZa543ET85IOtP8yWKjx5bZktiX8ZBtCiNcnWWH5tI0KoAm1T1UJa61n6ZaUy4LMSmWKud8qlVXxQq

Essa é Marilza, minha irmã e minha líder na Belcorp.

DSC02776

.

Minha irmã e eu….a dupla dinâmica.

 .PQAAAHTO7eDwjYE7jTPvJt1mMha1vfI8m5IwxMDt56QZw8HtgaHaVHNAwyWq20CvBB-RwJAdMoqDrFwnxwNMIJLSZIEAm1T1UEWeq3eHeqXqz9RABffu3KWLAW6l

.

PQAAAEsnzS7SQ2IGU3UjgZMSg5NjzzDhXb-mojhIzjEACRXKQDscKZEN390liQA4gKKCowkbkas3NHVB5vivhosIF3wAm1T1UBQVhGA_2g02GWXC9cIpJHGSoP7S .

Minha irmã e nossa amiga Paula.

DSC02757 .

DSC02759 .

DSC02763 .

PQAAALhOXBXwq0RHoKjRJ3oTJzWHk9oPcxaVnu294R6PJNbSnzxVAcR3kqQr8ByrIrd9iV_GgtGl-FeS_wLziJXlIUAAm1T1UIThUjR14K3lTd06g_U6nWnOKanY 

.

DSC02768 .

DSC02774 .

Enfim…foi uma noite agradabilíssima. Adorei e recomendo.

.

70421

04 novembro 2011

TV PREFEITURA: FONTE DE INFORMAÇÕES SOBRE JAGUARIÚNA

TV Prefeitura, um projeto inédito, que levará diariamente ao conhecimento dos moradores Informações sobre Jaguariúna

.

TV PREFEITURA 1ª parte

.

TV PREFEITURA 2ª parte

.

Fonte dos vídeos: Imagem e som

.

e41df679

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.