Pages

Ads 468x60px

Menu

19 junho 2011

Novidade: Nova linha Avon Onyx Luster. Maravilhosa!

A nova linha Onyx é perfeita para mulheres que querem praticidade na hora de se produzir e gostam de ter seus produtos sempre à mão. As embalagens lindas e portáteis são ideais para deixar na bolsa e permitem criar vários looks.

Cores:

large shade image          large shade image

Midnight Luster        Onyx Quartz

.
A linha Onyx Luster conta com dois trios de sombras e dois gloses labiais 3 em 1.Três cores para um look só seu!
Os Trios de sombras, estão disponíveis em 2 opções de Trios cintilantes:
O Trio Onyx Quartz: rosa claro, preto e marrom e o Trio Midnight Luster: coral, preto e marrom.prod_1115146

Avon Onyx Luster Gloss Labial 3 em 1

..
Já os Glosses Labiais, estão disponíveis em duas cores. O Wine Luster, que fica cor de vinho, e o Peach Sparkle, que fica coral.

Cores disponíveis no Brasil:

large shade image                 large shade image

Peach Sparkle               Wine Luster

O primeiro Gloss, tem a gama de cores vinho-grafite-creme, e a mistura dessas cores origina um vinho lindo; o segundo gloss, tem a gama de cores coral avermelhado-pérola-coral , que origina um coral bem lindo, um pouco nude.

.

Em breve posto mais sobre a linha. Me parece que vai ter esmalte também…vi no site da Avon USA.

No Brasil por enquanto, só o trio de sombras e o gloss.

.

Você já pode ter o seu.  Veja o preço promocional de lançamento:

Trio de Sombras Onyx Luster: R$ 22,99

Gloss Labial 3 em 1 Onyx Luster: R$13,99

.

BORDED

18 junho 2011

Em agosto de 2011 a Natura lança uma nova linha: Natura VôVó!!!

A Natura lançará em agosto a nova marca Natura VôVó, que traz a idéia de valorizar e estimular a relação entre os vovôs e vovós com seus familiares, principalmente o amor entre avós e netos.

E como a pele dessas pessoas são especiais a Natura VôVó possui ingredientes bem naturais e que todos os avós conhecem, como o óleo da bardana – que é rico em antioxidantes e a semente de uva – que tem o poder emoliente.

.

São 6 opções de produtosda nova linha Natura VôVó são eles::

  • Colônia feminina VôVó / Colônia masculina VôVó R$ 79,0
  • Sabonete líquido para o corpo R$ 20,00
  • Hidratante cremoso para o corpo R$ 32,00
  • Creme para as mãos e braços R$ 20,00
  • Álbum de memória R$ 39,00

.

Segundo a diretora de unidade de negócios da Natura Brasil: “Natura VôVó é indicada para avós e avôs de todas as idades, não sendo, porém, uma linha para o público sênior, pois não há produtos com tecnologias antissinais ou que tragam benefícios específicos para essa faixa etária. O público alvo é, mais precisamente, avós que tenham entre 49 e 56 anos com netos de 7 a 14 anos”. “Não há tecnologia antissinais nos produtos”.

Os produtos ainda vêm acompanhados de um folheto com um gestual de massagem para os netos fazerem em seus avós.

Com esse lançamento da Natura Cosméticos Brasil, a marca pretende atingir um público alvo diferente e ainda tem uma bonita visão de aproximar as duas gerações da vida, onde o passado e presente se complementam com muito amor e carinho.

vovo-colonia2 vovo-colonia

.

vovo2 vovo1

.

natura-vc3b4vc3b3-massagem-mc3a3oes-e-brac3a7os .

vovo-album

 

Os produtos só estarão disponíveis a partir de agosto 2011. Aguardem!!!

 

09 junho 2011

Nails Fashion Week: Brasil realiza o 1º desfile de esmaltes do mundo. A Avon estava marcando presença.

A AVON marca presença no 1º NAILS FASHION WEEK

O primeiro desfile de esmaltes do mundo. Veja o desfile mais abaixo.

image

Inspirada nas grandes semanas de moda e baseada na idéia da blogueira Juliana Lima, Luciana Medeiros da Yande Realizações Artísticas e Adrianne Elias da Content House, realizaram nos dias 08 e 09 de junho de 2011 a primeira edição da Nails Fashion Week.
O consultor de moda e apresentador do "Esquadrão da moda", ARLINDO GRUND, recebeu os  convidados que comentaram as coleções apresentadas.

.

Pois bem…

A Avon Color Trend estirou um tapete vermelho nas passarelas do Nails Fashion Week para mostrar sua coleção "Garota da Capa". O glamour é tendência também nas unhas, que foram pintadas de dourado, preto e o clássico vermelho. A Avon apresentou também as coleções “Color Block” e “Ballet”. Destaque para essa última que mostrou cores claras e delicadas e acessórios como mini tutus e anéis de pérolas, ilustrando perfeitamente o tema.

.

Coleção Garota da Capa

“No desfile Garota da Capa, a idéia foi representar na passarela a atitude e o glamour presente nas cores, e no próprio conceito da coleção”, explica Adrianne Elias, diretora de criação da peça.

image

.

Coleção Color Block

Os dedinhos desfilaram a tendência da customização das unhas, o Color Block – com uso de blocos de cores vibrantes e que chamam atenção. O conceito foi reproduzido tanto no set das passarelas, como no nail art apresentado pelas modelos. As entradas duplas brincando com os blocos de cores, também marcam a proposta criativa do desfile.

.esmalte_avon_color_trend_vinho_charmeesmalte_avon_color_trend_black

Coleção Ballet

O tema da linha foi a inspiração desse desfile.

“A delicadeza e fluidez na passarela foi o grande desafio desse desfile, sem dúvida. Obter esse acting de um caminhar de uma pessoa é uma coisa, de dedinhos é muito mais complexo”, afirma Adrianne.

.esmalte_avon_color_trend_prata_glitteresmalte_avon_color_trend_bailarinaesmalte_avon_color_trend_rosa_natural

Os acessórios também reforçaram ainda mais a magia do desfile, com anéis de pequenas pérolas em posição inusitada nos dedos, e até mini tutus e fitas simulando sapatilhas.

Meia Ponta (nude cintilante); Laço de Fita (pink cintilante), Sapatilha (azul claro cremoso) e Ballet (bege cintilante).

Assista aos desfile da Avon:

 Esmaltes da coleção "Garota da Capa":
Dourado (Garota da capa), cinza (V.I.P), roxo (Flagra) e vermelho (Babado Forte).
Esmaltes da coleção "Color Block":
Amore mio com musa, Abusada/Tulipa/Bikine/Vip, Picolé/Sedução, Black/Prata glitter//Garota da capa, Sedução/Sapatilha

.

O evento aconteceu das 11h às 20h, no espaço Vila dos Ipês, em São Paulo, com uma estrutura totalmente projetada para o universo feminino.

Foram seis desfiles, no inusitado formato de vídeo, ao invés de modelos na passarela, com apenas dedos desfilando as novas tendências das marcas. Com o conceito de conteúdos customizados, cada apresentação teve o “look and feel” das marcas, incluindo cenário, trilha, convidados, conteúdo on-line e ações de ativação pré e pós-evento. Após cada desfile, os convidados ainda contaram com o “NFW Experience”, espaço moderno e confortável, composto por vinte estações de manicures para uso dos esmaltes que acabavam de ser apresentados.

.

Show não?

 

bf-swirl-div

Conheça a nova linha de cuidados íntimos Natura. Você merece o melhor.

Nós mulheres exercemos diversos papéis e esse estilo de vida mudou radicalmente nossos hábitos. Passamos mais tempo sentadas, usamos roupas mais apertadas, tecidos sintéticos, fazemos depilação com mais frequência, estamos mais expostas ao stress do dia a dia.

Estamos também mais conscientes sobre a importância de cuidar da saúde e mais atentas ao nosso próprio corpo.

Mas o que é cuidar da saúde? “Saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social. Não apenas a ausência de doenças” (Definição OMS – Organização Mundial de Saúde).

Pensando nisso, a Natura lançou Natura Higeia, uma linha de produtos desenvolvida para a higiene íntima e cuidado integral da mulher. Higeia convida a mulher a se conhecer melhor, entender as necessidades do corpo e se cuidar mais, dando o primeiro passo para uma vida mais saudável. Porque a saúde começa com hábitos simples de autocuidado.

Natura Higeia entende a natureza da mulher e sabe que o cuidado íntimo, muitas vezes, pode gerar dúvidas. Pensando nisso, traz como missão auxiliar a mulher a se conhecer melhor e aprender a se cuidar.

Conhecendo os produtos:

Lenço Umedecido Íntimo – 16 Unidades

image

Os lenços umedecidos Natura Higeia permitem que você se sinta mais segura a qualquer hora, em qualquer lugar. Com ingrediente hidratante e agradável fragrância que neutraliza maus odores, proporcionam frescor, conforto e bem estar.

De textura leve e tecido resistente, são umidificados na medida certa. Os lenços são embalados individualmente, por isso você só retira um de cada vez. Seu selo de segurança permite que se abra e feche a embalagem diversas vezes sem ressecar o produto. É dermato e ginecologicamente testado.

Preço: R$ 13,00  Código para pedido: 26174

.

Sabonete Líquido Íntimo - 200ml

image

Com ingrediente hidratante e fragrância suave que neutraliza maus odores, o sabonete líquido Íntimo Natura Higeia proporciona frescor, conforto e bem estar. Pode ser utilizado diariamente, inclusive no período menstrual.

Seu frasco possui textura suave e formato anatômico, facilitando o manuseio mesmo com as mãos molhadas. Possui válvula que regula a saída de produto na medida certa para a região e impedindo o desperdício. É dermato e ginecologicamente testado e possui refil.

Preço: R$23,80 - Código para pedido: 29423

Refil – Preço: R$ 19,90 Código para pedido: 29424

.

Saiba mais sobre Higeia

 

Para Conferir o portal Natura Higeia CLIQUE AQUI

.

Peça pelo telefone – 9277-7910

.

animated_dividers_4_red

Natura sai na frente e já apresenta os presentes para o Dia dos Pais 2011

Conheça agora os presentes que vão fazer a cabeça do seu pai.

DIA DOS PAIS NATURA 2011

Você já pode fazer sua encomenda….em breve posto todos em tamanho maior.

.

divheartbracelettp9

Avon faz ação de Dia dos Namorados na Handbook

A iniciativa promove a fragrância Secret Fantasy e seu respectivo estojo presenteável.

Avon faz ação de Dia dos Namorados na Handbook

Como ação de apoio às vendas da campanha de dia dos Namorados, a Avon realiza, em parceria com a rede de lojas Handbook Fashion, a distribuição de cartões perfumados e experimentação da fragrância Secret Fantasy, que é uma das opções de presente para a data e que tem as adolescentes e jovens como público-alvo.

O estojo presenteável vem em uma linda caixa roxa que, posteriormente, pode ser transformada em porta-jóias.

Fazem parte da iniciativa, que dura até 12 de junho, 11 unidades Handbook. Em São Paulo (SP), a ação será realizada nos shoppings: Ibirapuera, Anália Franco, Center Norte, Metrô Santa Cruz, Eldorado, Morumbi e Metrô Tatuapé. Em Campinas (SP), nos Shoppings Iguatemi Campinas e Parque Dom Pedro. Em Brasília (DF), Park Shopping e, em Belo Horizonte (BH), no BH Shopping.

O perfume, destinado às meninas na faixa etária entre 13 e 17 anos, foi lançado em março com grande sucesso. Ele traz uma combinação de ingredientes preferidos das garotas, o alegre encanto das notas frescas de Maçã, Abacaxi, Acerola e Morango em sua saída, combinadas com inocentes acordes frescos que revelam toda a feminilidade do coração, por meio das delicadas notas de corpo de Jasmim, Frésia e Lilás. No fundo, a sensualidade secreta vem das notas aveludadas de Musk Branco, do calor envolvente do Sândalo e da atraente intensidade da Fava Tonka.

Como esse é um público muito visual e detalhista, o segredo da sensualidade da fragrância transcende a imagem da inocência no frasco. Desenvolvido por uma equipe de design exclusiva da Avon, em Nova York, ele tem um tom delicado de rosa e é apresentado em um lindo cartucho decorado com gliter.

O Estojo Secret Fantasy pode ser adquirido pelo valor sugerido de R$ 39,90.

.

Fonte: Cosmética News

.

fvv5nl

Novidade: Fergie Lança 2ª Fragrância Pela Avon

posterFergie.jpg

Com o estrondoso sucesso de vendas do OUTSPOKEN BY FERGIE distribuído internacionalmente pela AVON,  acaba de ser lançado o Outspoken Intense by Fergie na Avon britânica.

“O perfume captura o poder do couro e a sensualidade da mulher”.  diz Fergie.

A novidade ainda não foi lançada no Brasil, mas já se espera alcançar o mesmo sucesso com essa nova versão do perfume.

 

No evento de 125 anos da empresa Avon, foi anunciado que a cantora iria lançar sua segunda fragância. A cantora explicou que sua primeira fragância, foi inspirado em um momento de adrelina de como estar no centro de um palco. Fergie também declarou que gosta do trabalho que a Avon faz com pessoas com câncer de mama. No mês de Abril, Fergie lançou seu segundo perfume "Outspoken Intense".

Outspoken Intense é uma fragrância floral frutal, que contém notas exóticas de carambola, kumquat, amora, maracujá e almíscar sensual. A embalagem é igual da primeira versão, só que na cor prata. Disponível em 50 ml EDT.

Ela conseguiu em 2010, quebrar os recordes de venda com seu primeiro perfume, Outspoken. "Eu me diverti tanto no desenvolvimento do meu primeiro perfume com a Avon. Então para a segunda eu queria uma coisa mais ousada".

Agora, foi divulgado o comercial do novo perfume de Fergie, confira:

.

.

Agora é só esperar chegar na Avon Brasil

.

1 (1)

Concurso Cultural: Seu amor vale ouro

image

.

O Dia dos Namorados está chegando e para comemorar esta data tão especial com vocês, a Avon, líder absoluta* em maquiagem no Brasil, vai dar superkits recheados com toda a beleza do ouro. Serão 15 kits contendo batom, brilho labial, máscara para cílios e quarteto de sombras da linha Ouro 24k, tudo isso dentro de uma linda embalagem espelhada.

Os produtos da linha Ouro 24k trazem todo o brilho radiante do mais puro ouro para o seu visual. Os Batons Ouro proporcionam hidratação, brilho e cintilância aos lábios, assim como o Brilho Labial Ouro e sua tecnologia garantem efeito super brilhante e cobertura macia e suave. O Quarteto de Sombras Ouro Cintilantes desliza facilmente pelas pálpebras e oferece alta cobertura por até 8 horas. A Máscara para Cílios com Ouro 24k e seu inovador aplicador separam e definem os cílios dando até 5 vezes mais volume.

avon_seuamorvaleouro

Quer saber como ter a chance de levar toda a preciosidade do ouro para iluminar seu visual?

Preste atenção que é bem fácil! Para participar basta deixar um comentário AQUI, até o dia 16 de junho, respondendo à pergunta: “Por que seu amor vale ouro?

Quem já encontrou seu amor vai ficar ainda mais bonita com esse presente, e quem ainda está à procura vai ganhar uma bela mãozinha da Avon para conseguir um look de arrasar corações. Os namorados também podem participar e quem sabe garantir um lindo kit para mostrar o valor do seu amor!

Confira o regulamento e envie seu comentário. CLIQUE AQUI

.

000

10ª Festa do Flashback dia 11/06

A 10ª Festa do Flashback acontece dia 11/06, véspera do Dia dos Namorados,

a partir das 22 hs no MP Eventos.

Valter Lima, organizador da festa, promete embalar o público com os sucessos dos anos 70 e 80, sob o comando do DJ da época, Ditinho.

Os ingressos antecipados custam R$25,00 (individual) e R$ 35,00 (casal). Os ingressos podem ser adquiridos na My B’Boutique em Jaguariúna, e na Escola de Cabeleireiros Zito em Santo Antonio da Posse.

Dançante - www.pravocecomcarinho.spaces.live.com

Durante o evento, serão sorteados 2 relógios e um aparelho de DVD.

Maiores informações pelo telefone 9731-0613

.

BORDED

1ª Feira de Trocas Solidárias de Jaguariúna será dia 11/06.

Jaguariúna irá realizar no sábado, 11 de junho, sua primeira Feira de Trocas Solidárias.

A feira será no Centro Cultural, das 10 às 13 horas e é uma oportunidade de exercitar uma nova atitude, relacionada ao consumo consciente e à cooperação social.
Podem ser disponibilizados objetos de qualquer natureza em bom estado – como discos, CDs, roupas, sapatos, eletrodomésticos, ferramentas etc – e a troca é feita de forma direta, entre as pessoas interessadas. Para participar é só ir ao Centro Cultural durante o horário do evento com os produtos que deseja trocar. “É um novo sistema de trocas e com ele resgatamos a forma de intercâmbio mais antiga do mundo, o escambo. É proibido levar dinheiro na feira, só vale a troca. Será uma manhã especial, muito alegre e proveitosa”, ressalta José Francisco Veiga, secretário de Gestão Ambiental.
A Feira de Trocas Solidárias encerra a Semana do Meio Ambiente de Jaguariúna, a Semeiajá 2011, promovida pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Gestão Ambiental com apoio de empresas e instituições da cidade. O evento teve uma ampla programação, envolvendo cursos, oficinas, atividades culturais e exposição de projetos ambientais.
Surgidas no Canadá nos anos 1980, as feiras de trocas se baseiam nos princípios da economia solidária como substituir o lucro, a acumulação e a competição pela solidariedade e pela cooperação; valorizar o trabalho, o saber e a criatividade humana e não o capital e sua propriedade, além de buscar um intercâmbio respeitoso com a natureza.

.

Fica a DICA….Quer trocar alguma coisa? Compareça….vai ser divertido.

.

Fonte: Prefeitura Mucnicipal de Jaguariúna

Texto de: Maria José Basso

.

dividers_98

06 junho 2011

Blogueiras conferem a coleção Natura Una Tons do Inverno

Marcos Costa mostrou para as blogueiras os novos produtos da coleção!

imagem do conteudo.

No final da tarde da última segunda-feira (30), aconteceu um evento especial para a Natura e para a equipe do Adoro Maquiagem: o encontro com blogueiras de beleza para o lançamento de Natura Una Tons do Inverno!

Liderado por Marcos Costa, o encontro começou com um bate-papo sobre os novos produtos.  O maquiador falou sobre as cores da estação e mostrou como funcionam os lançamentos, que incluem uma nova linha de batons, trios de blush, delineadores em pó e sombras em creme. Tudo lindo e sofisticado, como é a linha Natura Una.

A estilista Fernanda Yamamoto também conversou com as blogueiras e contou um pouco sobre suas coleções e sua parceria com Marcos Costa no SPFW.

No final do bate-papo, a estilista sorteou uma roupa de sua última coleção para uma das meninas, e a vencedora foi a blogueira Karen Bachini.

Veja o vídeo de lançamento da linha:

image

.

Vou postar para vocês a nova lina Natura Una Tons de Inverno que está maravilhosa.

.

Fonte: AdoroMaquiagem

.

iaza13619752429700

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.