Pages

Ads 468x60px

Menu

24 maio 2011

DIA DOS NAMORADOS AVON! Kits maravilhosos!

image

Opções:

 

Embalagens exclusivas que vem com um lindo cartão para você personalizar. Um jeito especial de declarar o seu amor e tornar esse momento inesquecível!

untitled Caixa presenteável Namorados: Vem com papel de seda e cartão imbutido com coração destacável: R$ 7,00

.

image

1. Estojo Aromadisiac Masculino: Aromadisiac Desodorante Colônia Spray - 100 ml + Aromadisiac Desodorante Aerosol para o Corpo - 104g/150ml + Caixa Presenteável Namorados

2. Estojo Aromadisiac Feminino: Aromadisiac Desodorante Colônia Spray - 75 ml +  Aromadisiac Óleo Perfumado para o Corpo - 150 ml + Caixa Presenteável Namorados

.

image1.  Estojo Sabonetes Romã e Manga: Sabonete Cremoso Vegetal - Contém 3 unidade de 80g cada

2. Estojo Sabonetes Rosas Vermelhas e Pêssego: Sabonete Cremoso Vegetal - Contém 6 unidade de 80g cada

.

image

1. Estojo Musk Fresh: Musk Fresh Colônia Desodorante – 90ml + Musk Fresh Desodorante Roll-On Antitranspirante - 50 ml + Caixa Presenteável Namorados

2. Estojo Maquiagem Color Trend: Color Trend Esmalte Longa Duração - cor Sedução (cremosa) - 8 ml + Color Trend Brilho Rollette Glitter para Lábios - cor Framboesa - 5,5 ml + Color Trend Delineador Líquido para Olhos - cor Preto - 3 ml + Estojo Color Trend (porta maquiagem)

.

image 1. Estojo Outspoken by Fergie: Outspoken by Fergie Loção Perfumada para o Corpo, 200ml + Outspoken by Fergie Desodorante Colônia, 75 ml + Caixa Presenteável Namorados

2. Estojo Ironman: Boné Black + Ironman Desodorante Colônia, 100 ml + Caixa Presenteável Namorados

image1. Estojo U by Ungaro Fever Feminino: U by Ungaro Fever for Her Eau de Parfum Spray, 50 ml + U by Ungaro Fever Óleo Perfumado para o Corpo,150 ml + Caixa Presenteável U by Ungaro Fever

2. Estojo Secret Fantasy: Secret Fantasy Desodorante Colônia Spray, 50 ml + Caixa Porta- Jóias Secret Fantasy

.

image

1. Estojo 015:  015 Colônia Desodorante - 100 ml - On Duty Desodorante Aerosol Men Active - 150 ml - Caixa Presenteável Namorados

2. Estojo 300 Km/h Intense: 300 Km/h Intense Colônia Desodorante, 100 ml - 300 Km/h Intense Desodorante Aerosol para o Corpo, 104g/150ml - Caixa Presenteável Namorados

.

image

Estojo Fashion Model: Fashion Model Colônia Desodorante Spray - 50 ml - Delicata Tornozeleira - Caixa Presenteável Namorados

.

Peça o seu pelo telefone: 9277-7910

.

2235

23 maio 2011

Nova Feira do Empreendedor dia 07/06 – Espero você lá!

Dia 07/06 será realizado em Jaguariúna, SP, na praça Umbelina Bueno, mais uma Feira do Empreendedor.

Na véspera do Dia das Mães teve uma e eu participei. Foi uma ótima experiência e um sucesso!

Agora, estamos perto do Dia dos Namorados, e lá estarei com muita novidade para você presentear seu namorado ou namorada.

A feira funciona das 8hs. às 14hs.

Não esqueça, dia 07/06. Espero sua visita.

. 

Veja algumas sugestões. Mas tem muito mais....de cosméticos a acessórios. TEnho certeza que você vai encontrar algum presente que cabe no seu orçamento.

Temos de tudo na feira….calçados, carteiras, cintos, chapéus, Kits Avon para o Dia dos Namorados, perfumes, cosméticos em geral, lingeries e muito mais em acessórios.

.

Local: Praça Umbelina Buenos

Jaguariúna, SP

Horário: 08 às 14hs.

Data: 07/06/2011

.

55

Promoção “Agite sua sorte”!!! Participe!

A Avon acaba de lançar a promoção “Agite Sua Sorte”!

image

.

image image

COMO PARTICIPAR:

imageimage image

Acesse: www.agitesuasorte.com.br , E FAÇA SEU CADASTRO.

Serviço:

REGULAMENTO - CLIQUE AQUI Promoção “AGITE SUA SORTE”
EMPRESA PROMOTORA: AVON COSMÉTICOS LTDA.
Avenida Interlagos nº 4300 - CEP: 04660-907 – São Paulo - SP.
CNPJ nº 56.991.441/0001-57

.

c7cff8d0

Vem aí… Disney Pixar Avon

Vem aí…

Para os homezinhos da família….

Aguardem!

.

gbdbutterflies3

Batom ou gloss? Fique com os dois!

A combinação perfeita de batom e gloss em um único produto.
Visual completo para seus lábios.
Três visuais incríveis para lábios em um único produto.
1º batom Avon com gloss na parte interna.

image

 

 

image

 

image

 

.

As imagens dizem tudo….peça o seu (19) 9277-7910

.

5dfc01e3

Como aliviar bolsas e olheiras

A repórter do Cuide da Pele, Conceição Gama, ensina a aplicar a nova Emulsão Antissinais Firmadora para o Contorno dos Olhos. Ela reúne os benefícios dos dois antigos cremes para o contorno dos olhos da Natura, aliviando bolsas e olheiras. E está com nova embalagem, muito mais prática de usar!

.

A região do contorno dos olhos é uma área específica do rosto que merece sua atenção: ela tem a pele mais fina e delicada, além de receber menos hidratação do que o restante do rosto. A linha Natura Chronos agora tem um único produto para a região, formulado com Spilol, Proteínas da Soja, Castanha da Índia, Elastinol + R e Complexo Antioxidante. Ele ajuda a aliviar bolsas e olheiras e a tratar os primeiros sinais do tempo, como as ruguinhas que conhecemos popularmente como pés-de-galinha.

.

Gostou? Peça a Revista Natura…A Linha Chronos tem um específico para sua história.

(19) 9277-7910

.

efcf1d42 (1)

Os resultados dos produtos Natura Chronos Específicos

imagem do conteudo

Cada região do rosto tem uma característica fisiológica e precisa de alguns cuidados especiais. Agora, com  os novos produtos específicos Natura Chronos, cada uma de nós pode escolher o tratamento cosmético adequado para às nossas necessidades. Entenda melhor as mudanças e o que elas trazem em resultados, imediatos ou após 30 dias de tratamentos.

Fonte: Cuide da Pele

.

Veja o vídeo: Natura Chronos, tem um específico para a sua história.

Vídeo: Natura Bem Estar Bem

.

bar7

Lançamento Natura Chronos Específicos

image

Agora é a vez dos produtos de tratamentos específicos ganharem novas fórmulas e embalagens. Confira!

Você sabe que Natura Chronos oferece a linha completa de produtos para os cuidados com a pele, formulados com a melhor combinação de ativos e tecnologias. A novidade é que todos os produtos com foco em áreas específicas do rosto ganharam novas embalagens e fórmulas a partir deste ciclo. O objetivo é que ele acompanhe a evolução do hidratante antissinais e ofereça para cada mulher um tratamento específico e completo, de acordo com a sua história e adequado às suas necessidades. Veja quais são os benefícios de cada um deles.

.

Emulsão Antissinais Firmadora para Contorno dos Olhos

A nova fórmula reúne os melhores ativos e tecnologias e substitui os dois antigos cremes da linha, o Contorno dos Olhos Proteínas de Soja e o Contorno dos Olhos Spilol. A fórmula contém Extrato de Castanha da Índia, que trabalha suavizando bolsas e olheiras. Dermoglicídios e Proteínas de Soja, que garantem mais firmeza e Efeito Tensor Imediato. E a combinação de Elastinol+R, Jambu e Complexo Antioxidante, que luta contra a ação dos radicais livres e ajuda a diminuir rugas e linhas de expressão, como os famosos pés-de-galinha. Tudo em um só produto e embalagem bem prática! Nos testes realizados pela Natura, 76% das voluntárias perceberam uma atenuação das linhas de expressão; 67% delas perceberam o “disfarce” de olheiras; e 78% das voluntárias perceberam o efeito tensor imediatamente após o uso. Veja como será a substituição:

.

Natura Chronos Sérum Concentrado

O produto que substitui o Complexo Redutor de Linhas de Expressão e o Sérum Politensor de Soja traz firmeza e Efeito Tensor Imediato pela ação dos Dermoglicídios e das Proteínas de Soja. Também diminui rugas e linhas de expressão pela ação combinada do Complexo Antioxidante com Elastinol+R e uma alta concentração de Spilol (duas vezes maior que a presente em hidratantes antissinais). Nos testes realizados pela Natura, 77% das voluntárias sentiram, imediatamente após a aplicação, o seu efeito tensor.  Veja como será a substituição dos produtos concentrados e específicos:

.

Natura Chronos Creme para Lábios e Contorno dos Lábios

A embalagem do complexo firmador e redutor de sinais do contorno dos lábios da Natura agora é Premium. Sua fórmula dá mais firmeza e garante Efeito Tensor Imediato pela ação dos Dermoglicídios e das Proteínas de Soja. A ação do Elastinol+R e do Jambu diminuem as rugas e linhas de expressão ao redor dos lábios, aquelas popularmente conhecidas como “código de barras”. O produto também tem ação antioxidante. Nos testes, 79% das voluntárias perceberam imediatamente a atenuação dessas ruguinhas e 82% sentiram a proteção contra ressecamento e rachaduras.

.

Natura Chronos Máscara de Hidratação Intensiva

Para quem tem a pele seca, a máscara ajuda a hidratar e nutrir a pele com mais profundidade. Maciez, conforto e luminosidade estão garantidas pela ação da glicerina com o óleo de maracujá e um complexo exclusivo de ativos. A nova fórmula contém vitamina E, que protege a pele da ação dos radicais livres. Na primeira aplicação, 90% das voluntárias sentiram a pele mais macia, 88% perceberam maior hidratação e 80% notaram uma melhor aparência geral do rosto.

.

Fonte: Natura: Cuide da Pele

link_33

15 maio 2011

Estamos cadastrando distribuidores em todo o Brasil.

banner_topo2

Grupo Aratrop lança com exclusividade a .

Água Bioativa Vita H2O

.

VEJA COMO SE TORNAR UM UM DISTRIBUIDOR / REVENDEDOR OU CONSUMIDOR APENAS.

Estamos cadastrando revendedores em todo o Brasil.

Ótima oportunidade para quem já trabalha com outras empresas de venda direta, donos de salões de beleza, academias etc.

.14-05-2011 19-27-22 . 

Trata-se de um negócio lucrativo onde os ganhos são acima de 40%  com a venda direta, que pode fazer a diferença no seu orçamento doméstico no final do mês.

Mas no projeto IgKisué – Vita H2O – seus ganhos não param por aí. Existem mais 6 formas de ganhos que você pode conferir.

 

O projeto Água Bioativa Vita H2O® da IGSIKUÉ

.

A IgSikué adotou o sistema de vendas diretas para comercializar seu produto  assim como muitas empresas já fazem tais como: Avon, Natura, Purangy, etc…Se você é dessa área, vai ter um super sucesso com a IgSikué. Se ainda não é, pode começar agora a conseguir uma renda extra mensal.

No momento a comercialização se restringe ao hidratante VITA H2O, mas muito em breve, a IgKisué, estará lançando muitos outros produtos usando a mesma tecnologia: Water Cluster®.

..

Convido você  a conhecer essa NOVIDADE que vem COM RENTABILIDADE!

Lucros acima de 40% somente com venda direta, mas tem muito mais

Produto único no mercado. Do Brasil para o mundo.

Seja um distribuidor autorizado.

É o mesmo que vender Avon, Natura e outras tantas marcas de vendas diretas.

.

Para saber mais sobre isso, por favor acesse e saiba tudo:

http://www.igsikue.com.br/1011

Para fazer seu cadastro é só clicar em Cadastre-se.

.

OBS.: Ao abrir a página de cadastro deverá aparecer o nº 1011 no campo ID do Patrocinador. Caso não esteja, por favor coloque 1011 no campo.

.

Empresa Associada

Explicando o Plano de Marketing !  http://vimeo.com/20518340

Conheça a Empresa ! http://vimeo.com/20515344

Produto ! http://vimeo.com/15164347

Depois de ver esta excelente oportunidade você não vai pensar duas vezes.

.

Aproveite que está em lançamento agora e Cadastre-se aqui:

http://www.igsikue.com.br/1011

Marilda Gomes.

ID – 1011

(FAÇA SEU CADASTRO DIRETAMENTE NO SITE. No menu superiro, clique em CADASTRE-SE.)

.

braceletdividerIrish

.

Novidade: Hidratante 100% natural para uso próprio e também para revenda.

NOVIDADE COM RENTABILIDADE!

...

Conheça o hidratante, produto revolucionário na área de dermocosmética, que é 100% natural. Diretamente do Brasil para o mundo.

Trata-se da Água Bioativa Vita H2O® hidratante aerosol sem conservante, sem perfume e sem corante, ou seja: 100% NATURAL

sec-prod

Mas o que é que esse produto tem de especial?

.

Hidratação constante – A água que hidrata a pele provém das camadas inferiores da pele, promove a hidratação e evapora na superfície para a atmosfera. Esta é a chamada perda de água transepidérmica. A manutenção da sua hidratação é feita através do manto hidrolipídico (emulsão hidratante natural da pele), importante para manter a lubrificação da pele, protegendo-a contra a evaporação excessiva de água e, com isso, preservando a “função barreira”.

A Água Bioativa Vita H2O® devolve a hidratação perdida no dia a dia, deixando a pele hidratada, macia, com elasticidade e suavidade. É um recurso indispensável para o combate ao envelhecimento cutâneo.

.

Seu uso é recomendado para:

  • No cuidado diário de rosto e corpo;
  • Na limpeza e hidratação principalmente nas áreas mais ressecadas da pele como cotovelos e pernas
  • No cuidado da pele sensível ou sensibilizada por vento, frio, exposição ao sol
  • Após a depilação
  • Durante e após os exercícios físicos
  • Durante a limpeza de pele e tratamentos dermatológicos corporais e estéticos
  • No cuidado do pós-barba, acalmando as irritações.
  • pré-maquiagem, pós-limpeza,
  • Calmante da pele, no alívio de desconforto e vermelhidão, pós-procedimentos (peeling), irritação em pele sensível, alívio de ressecamento.

Como comprar?

O produto é comercializado somente através de venda direta (como o sistema Avon, Natura etc), que você poderá adquiri em breve diretamente comigo ou então você já pode comprar pelo site.  Mas para comprar é necessário fazer um cadastro, mesmo que você só vá comprar para uso próprio.

Ou então você pode ainda, além de comprar para seu uso, comercializar o produto entre parentes e amigos e quem mais quiser se tornando também um Revendedor/Distribuidor. A comissão é muito boa e vale à pena.

.

Para saber mais sobre isso, por favor acesse:

http://www.igsikue.com.br/1011

 

A IgSikué é uma empresa associada

ABEVD - Associao Brasileira de Vendas Diretas

Resumindo:

slider_frame01 .

A Água Bioativa Vita H2O®, é a única água reestruturada que resulta em Água Bioativa, comprovadamente hidratante para todos os tipos de pele.

A Água Bioativa Vita H2O® é produzida a partir de fonte de água de manacial brasileiro de qualidade, aliada à exclusiva tecnologia Water Cluster.  Esse processo reestrutura os aglomerados de moléculas de água, deixando-as similares aos processos naturais ocorridos na formação e degelo de icebergs tornando-a bioativa, isso faz com que a água tenha maior permeação na pele, proporcionando uma hidratação efetiva. A sensação de maciez e suavidade é instantânea após a aplicação e absorção do produto.

silder2 .

A empresa IgSikué, cujo nome de origem tupi guarani significa  IG (ÁGUA) e SIKUÉ (VIDA), realizou testes de eficácia em laboratório credenciado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) que comprovou o benefício de hidratação da Água Bioativa na pele.

O produto é hipoalergênico, totalmente livre de corante, sem perfume e sem conservantes. Por isso, não existe nenhuma restrição ao seu uso. Pode ser usado em todos os tipos de pele, principalmente as mais sensíveise em crianças. O resultado é uma pele hidratada, radiante e revitalizada.

.

Tô sabendo que a IgSikué vai lançar outros produtos com a mesma tecnologia, mas no momento só podemos ter acesso ao hidratante.

.

E então gostaram? Se sim, comentem e visitem meu site de indicação do produto: http://www.igsikue.com.br/1011

.Se cadastre e aproveite as vantagens de usar e comercializar o produto.

.

EM BREVE POSTO MAIS NOVIDADES PARA VOCÊS.

.

2974865635_1_11_NVzHGc0m

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.