Pages

Ads 468x60px

Menu

29 setembro 2010

Conquiste Cílios Até 55% Mais Alongados

super extend

Cílios Incríveis!

Toda mulher antenada sabe que os cílios postiços voltaram à moda com tudo. Mas nem todas têm habilidade ou paciência para colocá-los e acabam abrrindo mão de ter um olhar poderoso.

Não mais!

Pensando nisso a Avon trouxe para o Brasil a máscara que será sucesso no mundo todo:

MÁSCARA SUPER ALONGADORA DE CÍLIOS À PROVA D’ÁGUA

super extend2

Este é o produtos que você estava esperando para conquistar cílios super longos e supersedutores, com efeito de cílios postiços que contém uma inovadora fórmula com microfibras que se incorporam aos fios, deixando-os até 55% mais alongados.

29-9-2010 20-31-03 .

JÁ À VENDA. APROVEITE O PREÇO DE LANÇAMENTO!

Obs:- Preço válido na Campanha 17/2010

Dividers101501

CASO LEOMAR: Acusados serão julgados nesta 4ª (29/09)

Leomar_thumb

Acusados de latrocínio de corretor de imóveis serão julgados nesta 4ª (29/09).

Leomar  foi morto em casa em abril/2010

.

Os acusados de matar nosso amigo Leomar, aqui em Jaguariúna, serão julgados na tarde desta quarta-feira (29) na 1ª Vara Criminal da cidade. Genílson Jesus Torres e Rodrigo Piardi respondem pelo latrocínio_roubo seguido de morte  de Leomar Ferreira dos Santos Filho, morto no dia 7 de abril de 2010, além de crime hediondo.

As testemunhas serão ouvidas e os réus interrogados. Se forem condenados, ambos podem pegar de 20 a 30 anos de prisão. Em julho, os advogados dos réus fizeram um pedido de liberdade provisória que foi negado pela Justiça.

.

Relembre o caso

Os bandidos invadiram a casa Leomar, de 42 anos, no bairro Nova Jaguariúna. Ele foi amarrado e morto com tiros e facadas no dia 7 de abril de 2010. Um vizinho ouviu o barulho dos disparos e chamou a polícia.

Uma caminhonete na garagem da casa da vítima estava ligada e cheia de objetos. A polícia confirmou apenas o roubo de um celular. O restante foi abandonado na fuga. (Fonte: EPTV)

.

Esperamos que a justiça seja feita e que os réus sejam condenados.

Para saber todas as novidades do meu blog siga-me noTwitter: CLIQUE AQUI

2ykizxv (1)

20 setembro 2010

Novo Site da Prefeitura de Jaguariúna Já Está no Ar

Untitled-1

A Prefeitura Municipal de Jaguariúna inaugurou seu novo site.

Acesse: http://www.jaguariuna.sp.gov.br/

No site tem todas as informações sobre nossa cidade, história, acesso às secretarias e câmara municipal, sobre nosso prefeito, calendário de festas, tradições, fotos, agenda cultural…enfim…tudo o que você precisa saber você encontra no site.

Faça uma visita.

Impressão

 

Você pode também ficar por dentro das novidades da prefeitura NO TWITTER. Para seguir, clique na imagem abaixo:

banner_twitter (1)

.

Siga nosso prefeito Gustavo Reis. CLIQUE AQUI

gustavoreissite31 ..

Para saber todas as novidades do meu blog siga-me noTwitter: CLIQUE AQUI

twitter-icon-pack2

q3 (1)

19 setembro 2010

Ganhe uma Maleta Avon e conheça o Esquadrão da Moda!

O Concurso Cultural Mulheres de Impacto foi um grande sucesso. Por isso, e por ouvir os apelos de todas vocês, a Avon resolveu reativar o concurso por mais um tempinho e trazer uma grande surpresa: agora, além da vitaminada Maleta Avon, a autora do look mais votado vai ganhar também um look exclusivo da Avon e uma viagem com tudo pago para conhecer os bastidores do programa Esquadrão da Moda!

19-9-2010 10-48-20

O esquema para participar é o mesmo da outra vez: cadastre-se no site e faça uma maquiagem virtual na ferramenta de simulação. Você precisa usar uma foto sua e incluir o batom Mega Impact durante o desenvolvimento do look no simulador. Teremos somente uma vencedora desta vez!

19-9-2010 10-49-15 19-9-2010 10-48-51 Como o critério para a premiação será a popularidade dos looks, é importante que você divulgue a sua simulação para os seus amigos e peça o voto de todos eles. Detalhe importante: pode usar os looks que você já fez. Os votos anteriores foram zerados. Quanto mais votos você tiver, mais chances terá de ganhar. Para mais detalhes, não deixe de conferir o regulamento.
O concurso já está valendo e vai até o dia 29 de outubro. Para participar e saber mais detalhes,
clique aqui.

19-9-2010 10-49-42

Fonte: Site Maquiagem Avon

PODEROSO – Esta é a definição para o Lotus Shield – Em casa ou no salão não fique sem ele.

Advance Techniques Lotus Shield Fluido Anti-Frizz

 

Sensacional, maravilhoso, um escândalo, PODEROSO….estas são algumas das definições que podemos dar ao Lotus Shield….Não acredita? Pergunte para quem está usando….ELE É TUDO O QUE A PROPAGANDA DIZ.

.

Adeus ao Frizz. Recomendadíssimo, aprovadíssimo….No Brasil não tem nenhum produto que seja similar ou igual ao Lotus Shield da Avon.

 

Sucesso absoluto! Você não pode ficar sem…Use em casa ou no salão….você sentirá a diferença na hora. 

 

Mas já aviso…..peça logo uns  3 ou  4 pois, algumas de minhas clientes haviam pedido 3 e só veio 1….Tá vendendo demais e já apresenta falta.

.

PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO

19-9-2010 09-52-10

Veja o que diz Marco Antônio de Biaggi…Ele foi o primeiro a experimentar o Lotus Shield e dar sua opinião sobre o produto. Quem o acompanha no Twitter sabe que mesmo antes de ser lançado aqui no Brasil, ele já estava usando em seu salão.

 
COMO USAR:

 

A D O R E I !!! E recomento!

EAbarra2009_1

Natal Avon 2010 já está chegando!!!

Já estamos quase em Outubro e a Avon já sai na frente e apresenta alguns dos estojos presenteáveis para o no Natal 2010.

20icuo2

Os Estojos Presenteáveis do Natal Avon 2010 chegam na campanha 19 com novidades e ótimos preços. São 23 opções, entre R$ 15,99 e R$ 99,90 , com destaque para os estojos Fergie, Naturals Sabonetes Avelã e Chocolate, Jillian Dmepsey, True Force e Reversalist. As embalagens surpreendem mais uma vez: Feitas com saquinho de organza em três cores dourado, vermelho e verde e com sininhos nos fitilhos!

natal 1   line33ig3

Estojo Fergie composto por uma Colônia Outspoken e uma Mini Bolsa da Fergie

natal 3

. natal 2 .

natal 4   1lx4

Coleção Ouro: a 1ª linha de maquiagem com ouro 24k


Em 2009, o Batom Ouro surpreendeu o mercado com sua fórmula inédita no Brasil, com ouro 24k. Agora, todo o luxo e sofisticação que encantaram as brasileiras estão presentes em dois lançamentos para deixar a linha ainda mais completa: Quarteto de Sombras e Brilho Labial Ouro. O Quarteto amplia as opções de sombra do nosso portfólio, com tons mais neutros e sofisticados.
O Brilho Labial tem 2 opções de cores - Puro Ouro e Rosa Ouro - que deixam os lábios luminosos e vibrantes. O trio de produtos - incluindo o batom - forma a Coleção Ouro, a 1ª do país com ouro 24k.

455w6z7

O sucesso da Base Magix agora em versão líquida

.
Campeã de vendas, a linha Magix reforça seu posicionamento de inovação e exclusividade com a nova Magix Base Cashmere FPS 15. O lançamento combina o efeito de diminuição instântanea da aparência dos poros e linhas finas, controle do brilho por 7 horas e cobertura suave de base, com a textura aveludada e luxuosa da seda. São 5 tonalidades, ideais para a maioria dos tons de pele, com a mesma tecnologia inovadora dos demais produtos Magix.

natal 5

StarsColourfulFlashBar1

Estojo Jillian Dempsey de Maquiagem, um estojo presenteável profissional com cores perfeitamente coordenadas. Prático e portátil, ele tem 1 blush em creme, 2 brilhos labiais e 2 sombras, criados pela maquiadora das celebridades e diretora global de Desenvolvimento de Maquiagem da Avon, Jillian Dempsey.

natal 6 .

Novas Embalagens, tamanhos e fragâncias das Colônia Breeze.

natal 7 .

E ainda até o final do ano teremos mais Novidades Avon com o Lançamento de um Gloss Com Colar da linha Colortrend, Nova Linha Styling Advance Techniques com Spray Protetor, Pomada Modeladora, Gel Protetor e também Novas Tonalidade da Coloração Advance Techniques em tons Vermelhos!!!

.

Em breve muito mais novidades para você da AVON!!!!  AGUARDE!!!

.

christmas_dividers8TREEGARLAND

15 setembro 2010

Você é Católico? Leia, Veja e Repasse!

CATÓLICOS VOLTEM PARA CASA!

..

bluewings

.

A Igreja Católica na Diocese de Phoenix, EUA, graças a um novo apostolado na  Internet chamado CatholicsComeHome.org, que mostra e explica de maneira atrativa e singela; e através de uma série de "comerciais", todas as bondades e a graça que significa a existência da única Igreja fundada por Cristo.
                Em entrevista concedida a CatholicNewsAgency, o Presidente e fundador de Catholics Come Home, Inc., Tom Peterson, explicou que os avisos publicitários permitem às pessoas encontrar respostas às perguntas sobre alguns dos ensinamentos da Igreja e também as põe em contato com sua paróquia local "para voltar para casa, à Igreja Católica".

O primeiro vídeo, o  "Epic" (Épico) mostra uma breve resenha da história, espiritualidade e beleza da Igreja Católica que "Jesus iniciou faz dois mil anos". Peterson comenta que "muitas pessoas não conhecem a história da Igreja. Não sabem que Pedro foi a primeiro Papa. Não têm idéia dos grandes frutos que a Igreja tem dado ao longo dos séculos".
                "Epic" também mostra a universalidade da Igreja dado que apresenta uma festa mexicana, uma Missa na África, um batismo, algumas pessoas servindo na selva vietnamita, entre outras.

                O segundo comercial “Movie” tem um efeito distinto nas pessoas, conforme explica Peterson. "Muitas pessoas chegam inclusive a chorar quando o assistem ". Este vídeo, comenta, mostra a misericórdia de Deus "sem importar o que tivermos feito, podemos aceitar a misericórdia de Jesus que nos ajudará a criar o final perfeito para cada uma de nossas vidas".

.

1º Vídeo: Narrado em Português.

O mesmo vídeo legendado em Português.

 

2º Vídeo Legendado em Português (emocionante!)

Mostra como Deus é misericordioso sem se importar com o que tenhamos feito. Que nós podemos aceitar a misericórdia de Jesus que Ele nos ajudará a criar o final perfeito para cada uma de nossas vidas. NÃO DEIXE DE VER!

 

O QUE JESUS DISSE SOBRE A IGREJA.

.st-peters

Logo após Pedro ter confessado sua fé em Jesus como Filho de Deus, o Senhor lhe disse: “Bem- aventurado és, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue quem te revelou, mas meu Pai que está nos céus. Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.” Mateus 16:17 e 18.

Jesus Cristo a (pedra) rocha viva onde a única Igreja que ele deixou foi edificada e Pedro, o  nosso primeiro Papa.

.

História:

resized_pedro

Segundo a bíblia sagrada, antes de ser batizado, Pedro se chamava Simão e trabalhava como pescador.

Um dia Jesus pediu sua barca para falar a uma multidão de pessoas, na Galileia. Após voltar, disse a Pedro que pescasse em mar mais profundo. Como Pedro acreditava nas palavras de Jesus, tentou uma nova pesca, sendo abençoado com uma grande quantidade de peixes.

Após o batismo seu nome foi trocado, escolhido por Jesus, como Kepha, de origem aramaica, que significa pedra, rocha. Traduzindo-o para o grego ou para o latim, temos petrus, o mesmo que Pedro.

Simão tinha o sonho de seguir os ensinamentos de Jesus, tornando-se um de seus apóstolos mais importantes. Ao fazer a escolha, Jesus disse: “Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.”

Escolhido como o líder dos apóstolos, criou mais tarde a comunidade cristã de Roma, vindo a se tornar o primeiro papa da Igreja Católica.

Daí vem as crendices populares de que São Pedro ganhou as chaves do céu por ter sido escolhido como líder e, quando chove muito, dizemos que está lavando o céu. Ou ainda que para entrar no céu precisamos ganhar autorização de São Pedro.

.

“Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.”

.

Você é católico? Então repasse esta mensagem!!!

Se você tem Twitter, dê um ReTweet no botão logo abaixo do título do post.

.

Obs.: Meu blog não tem objetivo político e nem religioso. Tenho por objetivo divulgar os produtos que vendo, pois essa é minha fonte de renda, e postar informações de moda e beleza, mas gosto também de postar algumas coisas que acho ser preciso para dar minha colaboração sobre aquilo que acredito. Então  na qualidade de católica que sou, não pude deixar de fazer esse post quando tomei conhecimento dos vídeos acima. Se você não concorda com o que escrevi acima, eu respeito sua opinião. Aqui todos são bem vindos!

Se você é católico, repasse essa mensagem.  Beijos a todos.

.

Tita.

Fonte: Blog da Lora

Cross-4

 

13 setembro 2010

A Melhor Expressão de Você Mesma - Promoções de Lançamento da Linha Natura UNA – Não perca!

A maquiagem é um ritual de prazer e autoestima que toda mulher preza. Por isso a Natura acaba de lançar a linha Natura Una, que agrega tecnologia e qualidade, trazendo novas possibilidades para o resultado da sua maquiagem!

13-9-2010 13-48-03
São produtos com texturas macias e diferenciadas, que possuem tratamentos antissinais e ingredientes vegetais, que causam menor impacto ao meio ambiente, além de fórmulas com pigmentos tratados, que proporcionam acabamento natural e durabilidade à maquiagem, e difusores ópticos, que disfarçam as linhas de expressão.
Responsável por dar firmeza e elasticidade à pele, o Elastinol+R
é um dos componentes da Base Líquida FPS 15 e de dois produtos lançados pela primeira vez pela Natura: o Corretivo Iluminador e o Pré-Maquiagem. Sua pele vai ficar muito mais bonita e saudável!
Veja as lindas embalagens e conheça os produtos para a
pele, os olhos e os lábios da linha Natura Una.

..

Natura UNA é um  linha completa de maquiagem que desperta o prazer e os sentidos, unindo performance, tecnologia e ingredientes naturais, de um jeito único. Texturas diferenciadas e sensorial prazeroso. Cores de personalidade numa paleta exclusiva.
E fórmulas que, além de retratar a beleza, ajudam a cuidar da pele.

Natura UNA: Toda a nova linha de maquiagem Natura UNA com descontos especiais, confira:

..

Batom Intenso FPS 15 (todas as cores) de R$ 32,50 por R$ 25,00 cada

13-9-2010 16-40-08  .

Sombra Compacta (todas as cores) de R$ 45,00 por R$ 36,00 cada

13-9-2010 15-58-22  Cores mate e cintilante, com efeito acetinado. Realça a cor na primeira aplicação com textura fina, toque sedoso, ótima cobertura e longa duração. Estojo com espelho e aplicador próprios.

.

Máscara Alongadora para Cílios (todas as cores) e

Máscara de Volume para Cílios Preta de R$ 49,90 por R$ 39,90 cada

13-9-2010 16-12-08 Com pincel exclusivo, forma um filme homogêneo ao redor dos cílios, evitando que eles grudem ou acumulem resíduos do produto. Fácil de ser removido.

13-9-2010 16-07-55

O pincel exclusivo ajuda a separar os fios e distribuir melhor o produto neles, o que dá a sensação de que você tem mais cílios. Com longa duração, não borra e é facilmente removido.

.

Lápis Retrátil para Lábios R$ 29,80

13-9-2010 15-18-13 Macio e à prova d´água, pode ser usado para definir o contorno dos lábios ou preenchê-los, fazendo o batom durar mais.

.

Sombra Mousse (todas as cores) de R$ 29,00 por R$ 23,20 cada

13-9-2010 15-50-45

Textura leve, fácil aplicação, acabamento acetinado, ótima cobertura, secagem rápida e não marca a linha da pálpebra. Tem alta cintilância de longa duração. 

.

Lápis Kajal para os Olhos (todas as cores) de R$ 35,00 por R$ 31,50 cada

13-9-2010 15-08-41 

Lápis Retrátil para os Olhos à Prova D´Água (todas as cores),

Lápis Longa Duração Preto ou

Delineador para Olhos (todas as cores) de R$ 32,50 por R$ 26,00 cada.

13-9-2010 15-36-17 À prova d’água, cobertura na primeira aplicação. Vem com esponja para esfumar e com apontador na ponta do lápis para traços mais finos

13-9-2010 15-42-19O traço preciso e de cor intensa resiste até 8 horas na pele, pois traz pigmentos tratados.

13-9-2010 16-35-12

Delineador

 

Pó Compacto (todas as cores) de R$ 63,50 por R$ 44,50 cada. 13-9-2010 16-28-10

13-9-2010 16-31-56

.

Corretivo Iluminador (todas as cores) de R$ 38,00 por R$ 30,40 cada

13-9-2010 14-07-12 Tratamento cosmético de bolsas e olheiras. Promove a redução das olheiras em 7 dias de uso*. Sensação refrescante, secagem rápida e sensorial aveludado. Com tecnologia antissinais, contém Elastinol+R, éster de sapucainha siliconada, extratos de gingko biloba e castanha-da-índia. * Resultados obtidos baseados na percepção de melhora das voluntárias que utilizaram o produto.

.

Pincel para Pó de R$ 45,00 por R$ 36,00

13-9-2010 16-03-17 Cerdas longas e arredondadas que cobrem áreas maiores do rosto de uma só vez, proporcionando efeito natural.

.

Pincel para Base Líquida, Pincel para Blush ou Kit de Pincéis de R$ 39,80 por

R$ 31,90 cada

13-9-2010 14-58-47

1. Pincel para Sobrancelhas: com cerdas para desenhar, destacar ou corrigir falhas nas sobrancelhas. Possibilita traço preciso e pode ser utilizado como aplicador de sombra no contorno dos olhos. Vem com escova para pentear as sobrancelhas e os cílios. Também utilizado para retirar o excesso da máscara. 2. Pincel para Olhos: com esponja para aplicar e espalhar a sombra e cerdas para esfumar e criar efeito sombreado na maquiagem dos olhos. 3. Pincel para Lábios: cerdas firmes e precisas.

.

Base Líquida FPS 15 (todas as cores) de R$ 63,50 por R$ 49,90 cada

13-9-2010 13-56-22Fórmula preparada com 38% de ativos vegetais. Uniformiza o tom da pele, com alta cobertura e efeito natural. Toque aveludado, duração ideal com hidratação imediata, desenvolvida para todos os tipos de pele. Tratamento cosmético antissinais, livre de óleo e FPS 15 com proteção UVA.

.

Blush em Pó Solto (todas as cores) de R$ 65,00 por R$ 55,20 cada

13-9-2010 14-02-31 Tem efeito aveludado, acabamento natural e embalagem exclusiva. Realça a cor logo na primeira aplicação.

.

Pré-Maquiagem de R$ 52,00 por R$ 41,60

13-9-2010 16-20-29

Prepara e hidrata a pele, reduz o brilho excessivo e prolonga o efeito da maquiagem. Minimiza a aparência de poros, rugas e linhas de expressão. Forma um filme invisível que deixa a pele uniforme. Com tecnologia antissinais.

.

Gloss FPS 15 (todas as cores) ou Lápis Retrátil para os Lábios (todas as cores) de R$ 29,80 por R$ 23,80 cada

13-9-2010 14-14-01 Brilho intenso e hidratação imediata. Previne sinais e restaura os lábios com 1 hora de uso. Com FPS 15 e proteção UVA. Ainda traz uma ponteira flexível que transfere a quantidade certa de produto para uma aplicação confortável.

 

Assista ao vídeo exclusivo sobre a linha UNA!

 

.

Veja a Revista Online: CLIQUE AQUI – Veja as outras promoções a partir da página 84.

PEDIDOS: (19) 9277-7910 / 3867-0635

DvdrRoses

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.