Pages

Ads 468x60px

Menu

29 julho 2009

NOVA MAQUIAGEM AVON

Avon apresenta nova linha de maquiagem:

mg_25511Desenvolvida para ser a escolha de beleza e estilo das mulheres no Brasil e no mundo, a Nova Linha de Maquiagem Avon chega às consumidoras e beauty artists com lançamentos, tecnologias e embalagens inovadores, além de uma ampla e moderna paleta de cores para atender a todos os desejos de beleza.

“A linha de Maquiagem Avon consolidou a liderança da empresa nesse mercado. Atualmente, a cada dois segundos, uma máscara Avon é vendida no Brasil. A cada 3 batons vendidos no país, dois levam nossa marca”, conta Juliana Barros, gerente da categoria de Maquiagem. “Nossas pesquisas mostram o interesse, cada vez maior, das mulheres por novidades e atributos na maquiagem – por isso, nos antecipamos aos desejos de beleza de nossas consumidoras e apresentamos uma nova linha”, completa Juliana.
O sucesso da parceria com a atriz Ana Paula Arosio e o beauty artist Kaká Moraes – maquiador oficial da Avon – para o lançamento em 2007, é retomado para apresentar ao mercado a nova linha.

01
“Ana Paula, cuja personalidade e rosto deslumbrantes ajudaram a construir o sucesso da maquiagem Avon entre as consumidoras e Revendedoras, representa a nossa linha no Brasil e é destaque nos folhetos e no Guia de Maquiagem, entre outras ferramentas de comunicação que preparamos para o lançamento”, destaca Juliana Barros.

As novas tecnologias

02
Os cientistas dos Laboratórios de Maquiagem da Avon, em Suffern – EUA,  desenvolveram tecnologias que representam um avanço no atendimento às demandas das consumidoras de maquiagem no mundo todo: altíssima precisão em adequação, durabilidade e destaque das cores, texturas diferenciadas, proteção e cobertura perfeitos, a serviço de uma pele impecável e natural, olhos destacados e lábios bem tratados e modernamente coloridos.


Design de Embalagens 

04
Para este lançamento em Maquiagem a Avon escolheu formas quadradas para as  embalagens. “A equipe de designers da Avon global se inspirou na sofisticação e elegância das linhas retas, tão atuais e modernas, para criar embalagens cheias de estilo e que destacam os produtos e suas cores”, conta Juliana Barros. Os detalhes não foram esquecidos, como os espelhos internos e qualidade redobrada dos itens que acompanham os produtos – como pincéis e esponjas.


Os produtos

03 A Linha de Maquiagem Avon é composta por 28 diferentes conceitos de produtos, totalizando cerca de 160 diferentes cores. Essa ampla paleta, desenvolvida pelos cientistas de Color da Avon nos Estados Unidos, foi minuciosamente analisada pela equipe de maquiagem da Avon Brasil e por Kaká Moraes, trazendo às brasileiras as cores que mais atendam suas preferências, etnias e estilos.

Vejam estas maravilhas:

nova maquiagemCores incríveis, embalagens sofisticadas, alta tecnologia e lançamentos surpreendetes para acompanhar você em todas as transformações de sua vida.

Avon Super Shock – Máscara de Intenso Volume para Cílios faz, em apenas uma aplicação, com que os cílios fiquem até 12 vezes mais volumosos. O resultado é fruto da combinação de um aplicador exclusivo, apresentado em tamanho maior e que permite o máximo de acúmulo do produto nas cerdas. A fórmula possui microfibras que expandem e aumentam os cílios para um volume máximo sem formar grumos.
Testada por oftalmologistas, ela é apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato. Fácil de remover e com secagem rápida, a nova máscara oferece sensação de leveza. A máscara chega às consumidoras a R$ 19,00.

rimel2

Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 20

Novidade desenvolvida nos laboratórios internacionais da Avon: Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas, uma cobertura pré-base que deixa a pele impecável o dia todo.magic

  • Fórmula incolor, para todos os tons de pele, com FPS 20.

  • Reduz a aparência dos poros e controla o brilho por até 10 horas.

  • Uniformiza a pele com fórmula leve e aveludada.

  • Exclusiva tecnologia Optix, que disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas.

2 formas de usar

  • SOZINHO: para uma pele mais uniforme e sem brilho o dia todo.

  • ANTES DA BASE: para uniformizar e aumentar a durabilidade da maquiagem.

  • antes

antes

  • depois

depois

Gente…são muitas as novidades….vou colocar tudo aqui aos poucos para o post não ficar muito extenso. Mas você não pode deixar de conhecer a NOVA LINHA DE MAQUIAGEM AVON. Para pedidos, solicite o catálogo (9277-7910) que eu deixo com você para que possa escolher com tranquilidade.

Se preferir visite o site www.avonmaquiagem.com.br e saiba tudo.

039

VALE LEMBRAR A TODOS!  ISSO É MUITO IMPORTANTE!

Todos já tem conhecimento de que a gripe suína está circulando livremente pelo Brasil. Então temos que nos prevenir.

Como se proteger da Gripe Suína

Não existe uma vacina apropriada contra a gripe suína, por isso o melhor é não ficar doente, e para proteger-se dessa epidemia:

  • Tenha sempre a mão um lenço descartável, e cubra o nariz e a boca sempre que precisar tossir;
  • Lave as mãos frequentemente com sabão e água, especialmente após tossir, assoar o nariz ou estar em locais públicos. Soluções desinfetantes são também aconselhadas;
  • Evite contato próximo com pessoas doentes;
  • Se já estiver apresentando algum sintoma de gripe o orgão internacional para controle e preveção de doenças (CDC – Center for disease control and prevention)  recomenda que limite o contato com outras pessoas gripadas e evite sair de casa.

barrinha1

19 julho 2009

20 DE JULHO - DIA DO AMIGO

Amanhã, dia 20 de julho se comemora o

Dia Internacional do Amigo.

Dia 18 de abril é o dia do Amigo aqui no Brasil, dia 20 de julho é o DIA INTERNACIONAL DA AMIZADE. Por convenção, determinou-se um dia para festejar a amizade, mas Todo Dia é Dia dos Amigos, então, se você tem um grande amigo ou uma pessoa que você ama muito, esta é uma grande oportunidade para você demosntrar seu carinho. Ainda dá tempo de você dar uma lembrancinha a seu amigo do coração.

Tenho várias sugestões de lembrancinhas, com preços especiais que não vai pesar no bolso e vai dexar seu amigo muito feliz.

ME LIGA – 9277 – 7910 / 3867 0635

HOMENAGEM DO BLOG A TODOS OS AMIGOS, CLIENTES E VISITANTES

fundo4

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente,
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.
Há duas formas para viver sua vida :
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

FELIZ DIA DO AMIGO!

98

18 julho 2009

GRIPE SUÍNA – SAIBA MAIS

Caros amigos, clientes e visitantes,

Meu blog é destinado à Moda e Beleza e também à informação, e eu não poderia deixar de dar minha colaboração e informar meus leitores sobre essa doença que está matando pessoas no mundo todo.

GRIPE SUÍNA - Influenza A (H1N1) no Brasil

0,,20581392-FMM,00 Pouco mais de três meses após do primeiro alerta dado pela Organização Mundial da Saúde sobre o surgimento da gripe suína, o Ministério da Saúde reconheceu que o vírus Influenza A (H1N1), causador da nova doença, já circula em território nacional. Até então, o País só havia registrado casos de pessoas que tinham contraído a gripe no exterior ou por meio do contato com quem esteve fora. Com a notificação do primeiro caso do vírus sem esse tipo de vínculo, o Brasil entra para a lista dos países onde há a chamada transmissão sustentada da doença, ao lado de Estados Unidos, México, Canadá, Argentina, Chile, Reino Unido e Austrália.

Mas o que muda com a confirmação de uma epidemia local? "Significa que, com o número crescente de casos, o vírus passou a circular livremente entre as pessoas, principalmente em ambientes fechados e aglomerados, como trens e ônibus", explica Celso Granato, assessor médico em Infectologia do Fleury. "Com o frio do inverno e a volta às aulas, quando as crianças voltarão a conviver umas com as outras, essa epidemia tende a se expandir." O infectologista ressalta, porém, que isso não quer dizer que haverá maior letalidade por causa da doença. "Estatisticamente, os casos de morte por gripe suína no Brasil são cerca de 1/3 menores em relação aos causados pela gripe comum. O quadro poderia ser muito pior se o País não estivesse preparado para enfrentar a epidemia."

SAIBA MAIS SOBRE A INFLUENZA A (H1N1)

gripe_suina1 A influenza A (H1N1), mais conhecida como GRIPE SUÍNA, vem registrando milhares de casos ao redor do mundo e tomou as proporções de uma PANDEMIA. A doença vem sendo causada por um vírus composto por segmentos dos genes humano, da ave e do porco. É a primeira vez que esta combinação genética ocorre.

O que fazer para evitar o contágio?

O CDC (Centro de Prevenção e Controle de Doenças dos EUA) fez algumas recomendações para evitar a doença.

  • Usar máscaras cirúrgicas descartáveis durante toda a permanência nas áreas afetadas. Substituir sempre que necessário
  • Ao tossir ou espirrar, cobrir o nariz e a boca com um lenço, preferencialmente descartável
  • Evitar locais com aglomeração de pessoas
  • Evitar o contato direto com pessoas doentes
  • Não compartilhar alimentos, copos, toalhas e objetos de uso pessoal
  • Evitar tocar olhos, nariz ou boca
  • Lavar as mãos frequentemente com sabão e água, especialmente depois de tossir ou espirrar
  • Em caso de adoecimento, procurar assistência médica e informar história de contato com doentes e roteiro de viagens recentes a esses países
  • Não usar medicamentos sem orientação médica
  • VEJA O VÍDEO

Quais são os sintomas da gripe suína?
A gripe suína se parece com a gripe normal. O indivíduo tem dor de cabeça, dores musculares e nas juntas, ardor nos olhos, febre acima de 38ºC e início abrupto. Parte das pessoas que contraíram a doença tiveram diarréia, isso não é muito comum na gripe, mas pode acontecer”, explica Celso Granato, assessor médico em Infectologia do Fleury. Como o contágio da gripe suína ocorre, como nas outras formas da doença, por meio de gotículas de saliva, a prevenção, segundo o infectologista, segue os mesmos cuidados indicados para evitar o contágio da gripe comum: evitar o contato muito próximo de pessoas doentes.

Qual a diferença entre a gripe comum e a Influenza A (H1N1)?
Elas são causadas por diferentes subtipos do vírus Influenza. Os sintomas são muito parecidos e se confundem: febre repentina, tosse, dor de cabeça, dores musculares, dores nas articulações e coriza. Por isso, não importa, neste momento, saber se o que se tem é gripe comum ou a nova gripe. A orientação é, ao ter alguns desses sintomas, procurar seu médico ou ir a um posto de saúde. É importante frisar que, na gripe comum, a maioria dos casos apresenta quadro clínico leve e quase 100% evoluem para a cura. Isso também ocorre na nova gripe. Em ambos os casos, o total de pessoas que morrem após contraírem o vírus em todo o mundo é, em média, de 0,5%.

O QUE SIGNIFICA PANDEMIA?
A pandemia é uma epidemia que se propaga por países de um ou mais continentes, ou mesmo pelo mundo todo, de maneira quase simultânea, ganhando grandes proporções. Segundo a OMS – Organização Mundial de Saúde, a pandemia pode se iniciar quando um novo agente infeccioso atinge os humanos alcançando essas dimensões, causando doença séria, ou quando algum agente passa a se espalhar facilmente e sustentavelmente entre as pessoas. A Aids, por exemplo, é considerada uma pandemia, pois se trata de uma doença infecciosa que atinge pessoas no mundo inteiro

Fonte: CDC, UOL e Fleury Medicina e Saúde

OBS: Este material tem caráter meramente informativo. Não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte seu médico.

carinha41

PRESENTES NATURA

A Natura preparou 7 lindos presentes para você presentear o papai.

Escolha o seu:

01

02

03 

04

05

06

07

08

A CAMPANHA 11 DE NATURA ESTÁ IMPERDÍVEL.

11_capaALÉM DOS MARAVILHOS PRESENTES PARA O PAPAI ESTÁ COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS.

VEJA OS EXEMPLOS ABAIXO: 

MAMAE BEBE1Você nunca viu o Kit completo Mamãe Bebê completo por esse preço! R$154,16 APROVEITE!!! 

 MAMAE BEBE2

Esta é sua oportunidade de comprar os Kits Mamãe Bebê Natura por preços nunca vistos!!!

Peça o catálogo e veja outras promoções maravilhosas.

ATENÇÃO ESPECIAL PARA A LINHA CHRONOS

VEJA O VÍDEO!

Ciclo 11/2009 – Pedidos de 11/07/2009 à 29/07/2009

 

divider7mf4

17 julho 2009

MAIS SUGESTÕES DE PRESENTES

MC PAIS 1.1MC PAIS 02.2

MC PAIS 04 MC PAIS 05 MC PAIS 07MC PAIS 06  MS PAIS 03 TUDO ISSO E MUITO MAIS VOCÊ PODE ENCOMENDAR OU VER OS PRODUTOS DE PRONTA ENTREGA.

FAÇA UMA VISITINHA OU ME LIGUE.

PRESENTE DO PAPAI

ÚLTIMOS DIAS PARA VOCÊ ENCOMENDAR PRESENTES AVON PARA O PAPAI.

Aproveite o preço especial de lançamento do novíssimo IRONMAN.02.2NOVO ABSYNTHE VERSÃO MASCULINA07  OUTRAS SUGESTÕES:

0304 05  06 08 10 09 11Última semana para você fazer encomendas.

Além das sugestões acima,  tenho Kits maravilhosos para pronta entrega.

 

ani5io7

14 julho 2009

26 de Julho – Dia dos Avós

diadaavo

Pouca gente sabe mas comemora-se o Dia dos Avôs e Avós em 26 de Julho. Segundo as tradições cristãs, esse dia foi escolhido para a comemoração porque é o dia de Santa Ana e São Joaquim,  pais de Maria e avós de Jesus Cristo.forevertop

História: Conta a história que, no século I a.C., Ana e seu marido, Joaquim, viviam em Nazaré e não tinham filhos, mas sempre rezavam pedindo que o Senhor lhes enviasse uma criança. Apesar da idade avançada do casal, um anjo do Senhor apareceu e comunicou que Ana estava grávida, e eles tiveram a graça de ter uma menina abençoada a quem batizaram de Maria. Santa Ana morreu quando a menina tinha apenas 3 anos. Devido à sua história, Santa Ana é considerada a padroeira das mulheres grávidas e dos que desejam ter filhos. Maria cresceu conhecendo e amando a Deus e foi por ele a escolhida para ser Mãe de Seu Filho Jesus. São Joaquim e Santa Ana são os padroeiros dos avôs e avós.

O papel dos avós na família vai muito além dos mimos dados aos netos, e muitas vezes eles são o suporte afetivo e financeiro de pais e filhos. Por isso, se diz que os avós são pais duas vezes.

As avós são também chamadas de "segunda mãe", e os avôs, de "segundo pai", e muitas vezes estão ao lado e mesmo à frente da educação de seus netos, com sua sabedoria, experiência e com certeza um sentimento maravilhoso de estar vivenciando os frutos de seu fruto, ou seja, a continuidade das gerações.

Vó e vôMeus Avós maternos

Celebrar o Dia dos Avós significa celebrar a experiência de vida, reconhecer o valor da sabedoria adquirida, não apenas nos livros, nem nas escolas, mas no convívio com as pessoas e com a própria natureza.

E nada melhor que escolher um presentinho para expressar o quanto nós amamos nossos queridos velhinhos.

Gente!!!…Tenho várias opções de presentes para você presentear seus avós. Escolha uma e faça uma bela surpesa para seus avós.

Kits Natura, Kits Avon, bijuterias, lingeries, meias, enfim, tenho tudo para você agradar seus avós e de todos os preços. Faça-me uma visita, ou me ligue que levo até você. 9277-7910

albumtop 

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.