Pages

Ads 468x60px

Menu

30 abril 2009

NOVA FRANGÂNCIA NATURA HUMOR PARA O DIA DOS NAMORADOS

natura-humor-5-170x250

NATURA HUMOR 5 – FRANGÂNCIA FLORAL SENSUAL

A quinta fragrância da linha Natura Humor é um floral sensual feminino que combina frutas vermelhas, como cereja, à sensualidade do jasmim e um fundo adocicado de baunilha.

“Humor 5 é uma combinação deliciosa de frutas vermelhas salpicadas em um buquê colorido de rosas com ligeiro toque caramelado”, explica Verônica Kato, perfumista da Natura.

O resultado é uma fragrância surpreendente, com um coração exclusivo Natura, resultado do jeito único da empresa criar perfumes combinando óleos essenciais brasileiros exclusivos.

A forma orgânica e a cor vibrante do frasco traduz um design sofisticado, sensual e, ao mesmo tempo, simples, assim como as outras colônias da linha. A fragrância Humor 5 vem em um vidro pink translúcido.

Natura Humor 5

Caminho olfativo: floral sensual
Notas de saída: melão, maçã, morango, framboesa, abacaxi, mirtilo e cereja.
Notas de corpo: muguet, rosa, gerânio, jasmim, ciclamen, heliotropo e gardênia.
Notas de fundo: musk, cedro, sândalo, âmbar e vanila.

Preço sugerido: R$ 73,80 (75 ml)

Antecipe suas compras para o

DIA DOS NAMORADOS.

Se desejar ver as revistas /catálogos no conforto da sua casa, é só me ligar.

9277-7910

29 abril 2009

Novidade: WISH OF LOVE da Avon

Com a proximidade dos Dia dos Namorados, a Avon lança a Fragância Wish of Love.c3195dce2e

Wish of Love é a segunda fragância da Coleção Desejos que se iniciou com a fragância Wish of Hapinesse que em breve trará novos lançamentos.

Wish of Love é uma fragância extremamente romântica, fresca, moderna, versátil e capaz de dar um toque especial a cada momento. É o perfume ideal para quem deseja expressar seus sentimentos", afirma Helena Gracia, gerente de Perfumaria da Avon.

É um floral frutal, uma combinação de flores com um refrescante toque de frutas para evocar sensações românticas e inspirar o desejo de amar e ser amada.

As notas de saída evocam um harmonioso acorde romântico ao reunir flor de cereja, cassis e groselha negra. O *corpo *remete a um bouquet de flores com heliotrope, hortência rosa, violeta e primavera. No *fundo*, estão presentes notas sensuais e quentes como madeira tanaka, musk e vanilla. Wish of Love é criação da perfumista Vera Vanore, da casa de Perfumaria francesa Robertet.

A a Avon lança ainda , em edição limitada, o estojo presenteável Wish of Love, que contém o perfume e um batom Color Trend, com a bala do batom em formato de coração. Os produtos vêm embalados em uma caixa especialmente desenvolvida para este lançamento. Lindo estojo que acompanha o perfume como um belo acessório e por um preço bem convidativo.

Excelente sugestão para o Dia dos Namorados.

1001-avon

Fotografia - Dawis Villar - dawisvillar@gmail.com -

Tel 11 3849-6110 e 9688-6860

26 abril 2009

DIA DAS MÃES - SUGESTÕES DE PRESENTES

DIA DAS MÃES - SUGESTÕES DE PRESENTES
SUA MÃE MERECE O MELHOR!

Tenho várias opções de presentes para as mamães. Venha me fazer uma visita. Se preferir, eu levo até você. Ligue para 9277-7910.

PRESENTES NATURA






PRESENTES AVON


PRESENTES LINGERIES


PRESENTES TUPPERWARE



PRESENTES BIJUTERIA E SEMI-JÓIAS




Tenho muita coisa para pronta entrega para o Dia da Mães.

Em breve teremos o Dia dos Namorados e você já pode antecipar seus pedidos. Solicite os catálogos.

24 abril 2009

LANÇAMENTO À VISTA - BATON OURO


AVON LANÇA BATOM OURO

O único batom com ouro 24k do Brasil!
Enriquecido com puro OURO 24K, ele desliza em seus lábios deixando-os brilhantes e com partículas cintilantes, que faz a cor intensa atingir seu auge.

Fórmula rica em cremosidade, proporcionando lábios macios e definidos instantaneamente.

Hidratação 24 hs.

10 cores luxuosas para todos os estilos.

Seus lábios merecem nada mais que o melhor!


LINGERIES

NOVAS PEÇAS

EXCELENTE OPÇÕES PARA PRESENTES PARA O DIA DAS MÃES.
Excelente preços.


Caso você não possa vir à minha casa para ver as novidades, me liga que eu levo até você.

Aguardo uma visitinha.


Beijos

20 abril 2009

MEU PRIMEIRO POST - ME APRESENTANDO....

Olá Amigos,
Este é o ponto de encontro que criei (..na verdade foi minha irmã quem fez o Blog para mim...rsrsrs) para minhas clientes e amigos.
Por aqui, vocês poderão entrar em contato comigo por e-mail ou deixando seus comentários em meus post. Vou estar sempre colocando fotos das novidades e outras coisinhas mais. Espero contar sempre com sua visitinha e seu comentário.
Meu nome é Marilda, mas sou mais conhecida como Tita, e é assim que gosto de ser chamada.
Quem me conhece sabe que devido a alguns problemas alheios à minha vontade, não posso trabalhar em empresas com horários fixos, e como tenho que sobreviver de alguma forma, ganho minha vida sendo consultora de vendas
Sou vendedora de produtos Natura, Avon, Tupperware, Belle Jóias, Luzon, Via Brasil, Tropical entre muitos outros. Tenho produtos dos mais variados, para corpo, cabelo, pele, lingeries, , utilidades do lar, semi-jóias, e muitas outras coisas.
Dos produtos que vendo por catálogo, mantenho um estoque para pronta entrega, que você pode comprar na hora que quiser. Marque um visitinha pois sempre tenho alguma coisa legal, para atender aqueles que desejam dar um presente, ou mesmo um presentinho de última hora pra quem, de repente, esqueceu de comprar e precisa de um “help”. (às vezes isso acontece.....rsrs..) Como trabalho em casa, você nunca vai ficar na mão caso precise de alguma coisa assim.

Além dos produtos de catálogo, tenho também lindas lingeries de qualidade a preços bem de acordo com o bolso de cada pessoa. Vendo também peças de vestuário, além de semi-jóias lindíssimas.
Bem é isso.....
Meu telefone: 9277-7910
Caso precise de alguma coisa, é só me ligar..
Beijinhos!!!!


APROVEITE AS PROMOÇÕES PARA O DIA DAS MÃES!
Ligue para mim: 9277-7910

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.